Duvida alrgadores com jante do GT TDI

hoje tirei uma roda só para ver se os alargadores davam mas pensso que nao cavem na roda tambem foi a preça nao deu bem para testar

alguem ja alguma ves meteu alargadores nas jantes do GT TDi ?

os que tenho sao da momo

Cump's

Last edited:
os da momo nao dao nao cabe no centro da jante

quando compraste disseste que era para uma ibiza 6k?
quando fui informar-me sobre esses separadores momo perguntaram-me a furação, tamanho da jante, etc..
e o gajo andou la a ver portanto deve haver algum especifico..

hoje tirei uma roda só para ver se os alargadores davam mas pensso que nao cavem na roda tambem foi a preça nao deu bem para testar

alguem ja alguma ves meteu alargadores nas jantes do GT TDi ?

os que tenho sao da momo

Cump's

Desculpa dizer...mas ler o que escreveste até doi :shock:

penso
cabem
pressa
vez

Em relação aos espaçadores, os da MOMO costumam estar a venda na Norauto, não sei se foi lá que compraste, e a quando a compra costumam perguntar para que carro é...isto porque tem medidas especificas...

Os momo que tenho, de 20mm, já estiveram montados com as jantes de origem, do GT TDi portanto, e encaixavam perfeitamente...

kem os comprou foi para um polo e n deram pk tinha jantee d ferro e ja andaram num ibiza 6k mas as jantes eram outras e deu

nao deu tempo para corrigar o que escrevi a quem os comprei tinha comprado na norauto para um polo mas ja andaram num 6k

essas jantes que tens sao de origem, certo? se são entao os espaçadores tem de dar quase "obrigatoriamente" mas com uns pernos maiores..
mas se esses espaçadores não dão é porque não são especificos para a furação da ibiza..
mas para tirares as duvidas levas a norauto e perguntas..

cumprimentos

essas jantes que tens sao de origem, certo? se são entao os espaçadores tem de dar quase "obrigatoriamente" mas com uns pernos maiores..
mas se esses espaçadores não dão é porque não são especificos para a furação da ibiza..
mas para tirares as duvidas levas a norauto e perguntas..

cumprimentos

oi problema não é a furação nem os pernos

é mesmo encaixar no centro da jante

o alagador tem um rebordo e esse rebordo nao entra no centro da jante

e fica com uma pequena folga ao meter no rolamento

quem me vendeu estes fica-me com eles na mesma e vou a norauto buscar uns específicos porque estes vieram para um polo mas ja andaram num ibiza mas com uma jante diferente

Cump's

Back