Dúvida acerca de Embraiagem em 6L PD 100

Pessoal, fui hoje a um revendedor de material e perguntei o preço de uma embraiagem nova para o meu TDI 100.

Ao que me deram o valor de 215€. É caro? É bom preço?

A dúvida é, como estou a precisar de embraiagem mais dia menos dia, o que é a opção mais aconselhada:

1) Tirar a que tenho e ver se dá para reforçar (225€ by XTC vs 400€ GBS)

2) Comprar uma nova no tal revendedor por 215€;

3) Comprar a nova e mandar reforçar: 215 + 225 = 440€ vs 215€ + 400€ = 615€

Outra dúvida, ao mandar reforçar, que peças específicas na embraiagem são normalmente reforçadas? Disco, Prensa, prato?

Cumprimentos!

Pessoal, fui hoje a um revendedor de material e perguntei o preço de uma embraiagem nova para o meu TDI 100.

Ao que me deram o valor de 215€. É caro? É bom preço?

A dúvida é, como estou a precisar de embraiagem mais dia menos dia, o que é a opção mais aconselhada:

1) Tirar a que tenho e ver se dá para reforçar (225€ by XTC vs 400€ GBS)

2) Comprar uma nova no tal revendedor por 215€;

3) Comprar a nova e mandar reforçar: 215 + 225 = 440€ vs 215€ + 400€ = 615€

Outra dúvida, ao mandar reforçar, que peças específicas na embraiagem são normalmente reforçadas? Disco, Prensa, prato?

Cumprimentos!

Estás com a fórmula errada para os cálculos "oh zé"...

GBS 450€, tiram a tua fora e fazem-na reforçada a partir da tua "gasta", aproveitam a parte central só.

Às contas que fizeste de comprar uma nova/comprar ao XTC soma-lhe a mão de obra ;)

Agora pensa, se calhar 450€ de uma vez que levam na GBS vale a pena :)

Já para não falar no serviço, o homem é 5 estrelas, um amigo teve um problema voltou lá desmontaram fizeram outra e tudo reposto como deve de ser :)

Estás com a fórmula errada para os cálculos "oh zé"...

GBS 450€, tiram a tua fora e fazem-na reforçada a partir da tua "gasta", aproveitam a parte central só.

Às contas que fizeste de comprar uma nova/comprar ao XTC soma-lhe a mão de obra ;)

Agora pensa, se calhar 450€ de uma vez que levam na GBS vale a pena :)

Já para não falar no serviço, o homem é 5 estrelas, um amigo teve um problema voltou lá desmontaram fizeram outra e tudo reposto como deve de ser :)

O caspinha falou-me num preço porreiro se levar já desmontada! Se calhar é o que vou fazer!

Tu saíste-me cá um boi!!!

O disco reforçado são €250 sem mao de obra.
A mao de obra sao €200, mas se nao ficar bem montada nao pagas mais nada. Assumem a responsabilidade.

Agora é contigo. Eu tinha uma da TDE de Kevlar ( :) ) Digo-te que stock patinava. Reprogramado... minha nossa!
Fui a GBS e pus uma vulgar e tenho 500Nm em MAHA e nao patina e olha que sao 1500Kg tracção traseira e com uma 6ª bem longa.

sempre ouvi falar bem da GBS, mandei la um amigo, para meter novo, num a3 (stock) e fez aquilo num sabado, desmontou e montou :D

como és de LX se calhar a gbs é boa opção...

Ou podes fazer como fez o kenkanif... Metes-te no Alfa, vens cá ao Porto e por 250€ tem uma embraiagem igual à minha, reforçada para 600Nm... Entregas de manhã e ao fim do dia está pronta... Vais para baixo no comboio ao fim do dia e está feito...

Abraço

como és de LX se calhar a gbs é boa opção...

Ou podes fazer como fez o kenkanif... Metes-te no Alfa, vens cá ao Porto e por 250€ tem uma embraiagem igual à minha, reforçada para 600Nm... Entregas de manhã e ao fim do dia está pronta... Vais para baixo no comboio ao fim do dia e está feito...

Abraço

E vale a pena? Qual a diferença entre GBS e essa?

E vale a pena? Qual a diferença entre GBS e essa?

"OH ZÉ" pegas e largas o caroço perto de casa onde vais ser bem atendido, 450€ não é nada mau! É a vida dos homens fazerem isso, e garantem-te que ficas com isso em condições... Vais a outro lado montar depois ficas na dúvida de quem falhou... Não há que enganar!

Back