GueZ 13 Fev 2009 #1 Boas, E possivel aplicar os retrovisores dos 6L num 6k2? Em termos de jantes e possivel meter adaptadores de 5 furos para levar com jantes dos 6l? O plastico cromado de abertura de portas do 6k2 e o mesmo dos 6L :respect: Last edited: 13 Fev 2009
Boas, E possivel aplicar os retrovisores dos 6L num 6k2? Em termos de jantes e possivel meter adaptadores de 5 furos para levar com jantes dos 6l? O plastico cromado de abertura de portas do 6k2 e o mesmo dos 6L :respect:
GueZ 19 Fev 2009 #3 Pedro Sport disse: É melhor comprares um 6L abraço! Clique para expandir... ehheeheh
RCpowered 19 Fev 2009 #4 Pedro Sport disse: É melhor comprares um 6L abraço! Clique para expandir... :rir::rir::rir: GueZ disse: ehheeheh Clique para expandir... Não sei se será fácil...mas tudo é possivel..!! Abraço
Pedro Sport disse: É melhor comprares um 6L abraço! Clique para expandir... :rir::rir::rir: GueZ disse: ehheeheh Clique para expandir... Não sei se será fácil...mas tudo é possivel..!! Abraço
ibisport 19 Fev 2009 #5 eu tambem ja coloquei essa duvida aqui no forum, e os espelhos devem ficar xelentes nos 6k2, quanto tiver t€mpo eles vão ter ca caber la lololol :rir: Abraço entretanto se conseguires explica á malta cm fizestes
eu tambem ja coloquei essa duvida aqui no forum, e os espelhos devem ficar xelentes nos 6k2, quanto tiver t€mpo eles vão ter ca caber la lololol :rir: Abraço entretanto se conseguires explica á malta cm fizestes
Snake_eyes 19 Fev 2009 #6 GueZ disse: Boas, E possivel aplicar os retrovisores dos 6L num 6k2? Clique para expandir... É uma questão de perderes tempo e € principalmente, mas tudo se arranja, mais não seja fibrado, porque as bases são diferentes. GueZ disse: Em termos de jantes e possivel meter adaptadores de 5 furos para levar com jantes dos 6l? Clique para expandir... Dá, precisas de mudar os cubos para alterar a furação, bem como os discos etc etc. GueZ disse: O plastico cromado de abertura de portas do 6k2 e o mesmo dos 6L Clique para expandir... É diferente.
GueZ disse: Boas, E possivel aplicar os retrovisores dos 6L num 6k2? Clique para expandir... É uma questão de perderes tempo e € principalmente, mas tudo se arranja, mais não seja fibrado, porque as bases são diferentes. GueZ disse: Em termos de jantes e possivel meter adaptadores de 5 furos para levar com jantes dos 6l? Clique para expandir... Dá, precisas de mudar os cubos para alterar a furação, bem como os discos etc etc. GueZ disse: O plastico cromado de abertura de portas do 6k2 e o mesmo dos 6L Clique para expandir... É diferente.