A Andreh 17 Nov 2008 #1 Boas Eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp Desde de ja muito obrigado cumps
Boas Eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp Desde de ja muito obrigado cumps
v1t0r 18 Nov 2008 #2 andreh disse: boas eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp desde de ja muito obrigado cumps Clique para expandir... 110cv afn 90cv ahu
andreh disse: boas eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp desde de ja muito obrigado cumps Clique para expandir... 110cv afn 90cv ahu
Serrano_GTS 18 Nov 2008 #3 Andreh disse: Boas Eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp Desde de ja muito obrigado cumps Clique para expandir... Pelas siglas do motor ou afn ou ahu.Na cava da roda suplente ade estar la colado 1 autoculante(etiqueta) com a dita sigla ou ahu ou afn. Abraço.
Andreh disse: Boas Eu sou novato nisto ,alguem me pode dizer a referencia de um bloco de uma gt tdi de 98?e digam me como destingo pela referencia uma 110 hp de um 90 hp Desde de ja muito obrigado cumps Clique para expandir... Pelas siglas do motor ou afn ou ahu.Na cava da roda suplente ade estar la colado 1 autoculante(etiqueta) com a dita sigla ou ahu ou afn. Abraço.
Bluekid 18 Nov 2008 #4 Há que acrescentar o 1Z que tambem saiu em alguns ibizas 6k(96 a 99)... 90cv» 1Z e AHU 110cv» AFN