Dump Valve

boas pessoal

quanto é que custa uma Dump Valve?

e montagem?

só para confirmar, Dump Valve é aquela cena que faz pfff certo?

é que tive a ver um video de um 6k aqui do forum e curtia por aquilo no meu GT TDi :)

cumpz
 
boas pessoal

quanto é que custa uma Dump Valve?

e montagem?

só para confirmar, Dump Valve é aquela cena que faz pfff certo?

é que tive a ver um video de um 6k aqui do forum e curtia por aquilo no meu GT TDi :)

cumpz

Fax Pffff e outros sons difrentes....:rir::rir::rir:
Eu tb kando puder meto no meu
Quanto a preços os entendidos que se cheguem a frent...
 
coisa para mais ou menos 250€... mas nada ganhas no carro, com esse dinheiro talvez consigas tirar algum rendimento extra
 
dass bem cara!

curtia ter, mas por esse € é carta fora do baralho!

ainda se fossem ai uns 100€...por esse € metia um intercooler maior ou radiador para oleo e ou gasoleo e sempre ganhava algum rendimento!
 
se procurares bem arranjas bonalume ja a 150€ /200€, eu conheco uma pessoa que ta a vender a dele a 200€, ja tive uma e aquilo po barulho é lindo!mas so mm po barulho, qdo comecares a mexer no carro tens de tirar.
 
se procurares bem arranjas bonalume ja a 150€ /200€, eu conheco uma pessoa que ta a vender a dele a 200€, ja tive uma e aquilo po barulho é lindo!mas so mm po barulho, qdo comecares a mexer no carro tens de tirar.

loool
metes um interruptor...:finga: só ligas kdo t aptecer, ando pa fazer isso no meu!!!;)
A mh comprei.a a um gajo q não sabia o q tinha por 100euro!!!hehehe
Abraço.
 
mesmo com interruptor vai fazer mal, ha quebra de pressao, pois mesmo desligada a dump esta no meio do circuito.
 
O Trbks têm razão, não são nada baratas as italianas bonalume.
Trbks a quebra de pressão nada têm haver com a dump, ela esta fechada.

mesmo com interruptor vai fazer mal, ha quebra de pressao, pois mesmo desligada a dump esta no meio do circuito.
Só não se colocou interruptor na dele porque nao altura nao se tinha nenhum á mão :D
Quebra? Como assim?
Ela fecha, ou melhor está fechada, com a pressão gerada pelo turbo, ou seja no meio do circuito mas está fechada.
Se andar desligada não tem stress nenhum, porque ela fecha o embôlo quanto mais pressão o turbo fizer. Se vires sai pressao da dump pela parte inferior dela(onde está acoplada ao tubo de ic) indo à electrovalvula retornado à parte superior do embôlo da dump colocando aí a pressão para o fechar.
Se assim fosse, ou melhor se ouvesse quebra os gasolineiros que as têm, tinham muito mais perdas, porque trabalham com pressão mais baixa, notariam mais perdas por estarem inseridas na tubagem, isto segundo o que percebi do que escreves-te friend carlos.
 
sim eu expliquei me mal, ela la no sitio mas completamente desligada nao ha problema, eu qdo queria puxar pelo carro desliga as 1 ficha da electrovalvula lol
 
tanta cena e continuo na msm loool,
afinal um gajo k tenha so repro soft e ic cupra deve ou pode meter ou é desaconselhado??
 
dass bem cara!

curtia ter, mas por esse € é carta fora do baralho!

ainda se fossem ai uns 100€...por esse € metia um intercooler maior ou radiador para oleo e ou gasoleo e sempre ganhava algum rendimento!

o user tavares ta a vender umas dumps baratinhas.....preço/qualidade ns....so mm falando com ele.....

cumpz
 
:confused:Fiquei sem perceber :S uma dump valve nos tdi´s causa perdas de potencia ??

Nunca tinha ouvido dizer tal coisa até porque nos carros a gasolina elas são postas precisamente para poupar o turbo e nunca ouvi dizer que causassem perdas de potencia :confused:
 
:confused:Fiquei sem perceber :S uma dump valve nos tdi´s causa perdas de potencia ??

Nunca tinha ouvido dizer tal coisa até porque nos carros a gasolina elas são postas precisamente para poupar o turbo e nunca ouvi dizer que causassem perdas de potencia :confused:

Esquece o q les.te mais acima...cada um pode meter...é caso pa dizer: "haja euros...o resto é conversa!!!!"
 
Back
Top