Dump valve TDI

Boas amigos,

derivado de perceber pouco do assunto e encontrar muita oferta no mercado. gostava de saber uma dump valve fiavel e com qualidade para um motor TDI v6.

Alguem me pode ajudar?

não vale a pena investir muito nisso pois não vais tirar proveito num TDI a não ser o barulho (para quem goste)..

não vale a pena investir muito nisso pois não vais tirar proveito num TDI a não ser o barulho (para quem goste)..

yap,

estive a ver uns videos e sincerament gostei... da mais agressividade ao barulho de um v6. pelo o que tenho visto rodam entre os 100 e os 200€ nao é caro.

da i ponderar investir, mas convinha ser de qualidade para nao se partir nem avariar.

yap,

estive a ver uns videos e sincerament gostei... da mais agressividade ao barulho de um v6. pelo o que tenho visto rodam entre os 100 e os 200€ nao é caro.

da i ponderar investir, mas convinha ser de qualidade para nao se partir nem avariar.

julgo que até há mais baratos.. com um de 100€ não tens preocupações :p

edit: eu também gosto do barulho mas acredito que passado 2 semanas de ter a dump ia andar com tampões nos ouvidos! lolol

julgo que até há mais baratos.. com um de 100€ não tens preocupações :p

edit: eu também gosto do barulho mas acredito que passado 2 semanas de ter a dump ia andar com tampões nos ouvidos! lolol

podesme referenciar modelos e marcas amigo?

so para nao comprar uma dump de 50 por 150€ se é que me entendes.

o carro consome muito so sai ao fds. xD

não estou muito por dentro disso, só vi algumas cá no forum a venda mas não estou por dentro das marcas.. passa no site da QF que lá deves encontrar algumas..

é assim eu ja ouvi dizer que uma dump da mais duraçao de vida ao turbo e aos tubos se é verdade ou não sei e mais umas coisitas

preços ? ja as vi artesanais feitas com umas peças dos audi ou para ai que ficam mais baratas

não faço ideia mister..

http://setubalcity.olx.pt/dump-valve-tdi-iid-167700490

e julgo que ainda há quem venda cá no forum, dá uma vista de olhos..

os negocios que estive a ver sao todos antigos. S:

é assim eu ja ouvi dizer que uma dump da mais duraçao de vida ao turbo e aos tubos se é verdade ou não sei e mais umas coisitas

preços ? ja as vi artesanais feitas com umas peças dos audi ou para ai que ficam mais baratas

isso ta no youtube?

Alguém me pode ajudar na parte da fiabilidade!? Gostava de saber também se compensa também num V6 TDI com 2260.

Back