não vale a pena investir muito nisso pois não vais tirar proveito num TDI a não ser o barulho (para quem goste)..
yap,
estive a ver uns videos e sincerament gostei... da mais agressividade ao barulho de um v6. pelo o que tenho visto rodam entre os 100 e os 200€ nao é caro.
da i ponderar investir, mas convinha ser de qualidade para nao se partir nem avariar.
julgo que até há mais baratos.. com um de 100€ não tens preocupações
edit: eu também gosto do barulho mas acredito que passado 2 semanas de ter a dump ia andar com tampões nos ouvidos! lolol
não faço ideia mister..
http://setubalcity.olx.pt/dump-valve-tdi-iid-167700490
e julgo que ainda há quem venda cá no forum, dá uma vista de olhos..
é assim eu ja ouvi dizer que uma dump da mais duraçao de vida ao turbo e aos tubos se é verdade ou não sei e mais umas coisitas
preços ? ja as vi artesanais feitas com umas peças dos audi ou para ai que ficam mais baratas
Alguém me pode ajudar na parte da fiabilidade!? Gostava de saber também se compensa também num V6 TDI com 2260.é assim eu ja ouvi dizer que uma dump da mais duraçao de vida ao turbo e aos tubos se é verdade ou não sei e mais umas coisitas
preços ? ja as vi artesanais feitas com umas peças dos audi ou para ai que ficam mais baratas
eu vi isso montado nun golf 2 mas nao no youtube