FR_EL 14 Ago 2008 #1 Boax pexoal eu tenhu um 6k2 TDI goxtava de saber onde aranjar i ja agr onde kolokar uma dump valve po meu petrolero! A kem souber d algu pede x u favor de xe manifextar:whistle: :whistle:
Boax pexoal eu tenhu um 6k2 TDI goxtava de saber onde aranjar i ja agr onde kolokar uma dump valve po meu petrolero! A kem souber d algu pede x u favor de xe manifextar:whistle: :whistle:
Trbks 14 Ago 2008 #2 Tenho uma...mas se queres que te diga nem sei onde foi comprada!!!loool Kto á montagem kk electricista q perceba minimamente o que vai fazer!!!
Tenho uma...mas se queres que te diga nem sei onde foi comprada!!!loool Kto á montagem kk electricista q perceba minimamente o que vai fazer!!!
Esteves 14 Ago 2008 #4 MiZiTuH disse: Tenx a tua pa venda eh? Clique para expandir... Se falasses português, não era mal pensado... Compras e vendas é nos classificados...
MiZiTuH disse: Tenx a tua pa venda eh? Clique para expandir... Se falasses português, não era mal pensado... Compras e vendas é nos classificados...
Trbks 14 Ago 2008 #5 MiZiTuH disse: Tenx a tua pa venda eh? Clique para expandir... Que eu saiba não falei em nada pa vender!!! Esteves disse: Se falasses português, não era mal pensado... Compras e vendas é nos classificados... Clique para expandir... Escritas assim fazem.me lembrar as pitas a escreverem sms's!!!!:rir::rir:
MiZiTuH disse: Tenx a tua pa venda eh? Clique para expandir... Que eu saiba não falei em nada pa vender!!! Esteves disse: Se falasses português, não era mal pensado... Compras e vendas é nos classificados... Clique para expandir... Escritas assim fazem.me lembrar as pitas a escreverem sms's!!!!:rir::rir: