AndreGTTDi 15 Nov 2011 #1 [video=youtube;zhg8cYE5k4E]http://www.youtube.com/watch?v=zhg8cYE5k4E&feature=related[/video]
F [FCS]alfamax 15 Nov 2011 #4 Esse barulho não é da Dump mas sim da admissão directa.... no meu LUPO pro time-attack tinha o filtro no bocal do turbo e fazia o mesmo.
Esse barulho não é da Dump mas sim da admissão directa.... no meu LUPO pro time-attack tinha o filtro no bocal do turbo e fazia o mesmo.
J josefonseca 15 Nov 2011 #5 k se lixe o barulho...eu queria era o carro...lindo este evo....pra mim o mais bonito da gama....
ANDRE FR 15 Nov 2011 #6 [FCS]alfamax;1718277 disse: Esse barulho não é da Dump mas sim da admissão directa.... no meu LUPO pro time-attack tinha o filtro no bocal do turbo e fazia o mesmo. Clique para expandir... yap o meu quando o tinha carregado se desencaixasse o tubo que vai do turbo a caixa do filtro ali junto a caixa tambem fazia este barulho nao convém é andar assim como é obvio mas foi so para fazer uma experiencia
[FCS]alfamax;1718277 disse: Esse barulho não é da Dump mas sim da admissão directa.... no meu LUPO pro time-attack tinha o filtro no bocal do turbo e fazia o mesmo. Clique para expandir... yap o meu quando o tinha carregado se desencaixasse o tubo que vai do turbo a caixa do filtro ali junto a caixa tambem fazia este barulho nao convém é andar assim como é obvio mas foi so para fazer uma experiencia
A arquitecto 15 Nov 2011 #7 anda aqui um passat carregadinho ate aos dentes que faz esse barulho, mas um bocadinho mais alto LOL