DSG vs Manual

Fica aqui o comparativo:

[video=youtube;X4HpD5K6Qws]http://www.youtube.com/watch?v=X4HpD5K6Qws&feature=related[/video]
 
em arranque acredito e é logico que a dsg seja mais rápido.. já em "overall" não acredito tanto nisso.. pelo menos neste tipo de automáticas mais "básicas"
 
Chamas a uma caixa DSG basica? LOL

Acho que não fazes ideia do que falas e com certesa não conduzis-te nenhum...e não estou a falar de bocanegras 1.4 180cv falo mesmo de carros....

RS4/6 combinados com caixa dsg e ves o que é uma caixa basica lol
Mesmo em overall estas caixas são muito boas o PadleShifiting é perfeito.
 
Chamas a uma caixa DSG basica? LOL

Acho que não fazes ideia do que falas e com certesa não conduzis-te nenhum...e não estou a falar de bocanegras 1.4 180cv falo mesmo de carros....

RS4/6 combinados com caixa dsg e ves o que é uma caixa basica lol
Mesmo em overall estas caixas são muito boas o PadleShifiting é perfeito.

era exactamente desse basico que estava a falar :S é logo ao ataque fogo... :S peço desculpa por ser ignorante..
 
Para kem nao sabe, a DSG tem mais haver com uma caixa convencional manual q com uma convencional automatica... Assim esplicado em cima do joelho, a dsg sao a "junçao" de duas caixas manuais robotizadas...
 
Para kem nao sabe, a DSG tem mais haver com uma caixa convencional manual q com uma convencional automatica... Assim esplicado em cima do joelho, a dsg sao a "junçao" de duas caixas manuais robotizadas...

sem duvida :D eu por acaso tenho um cupra 1.4 tsi dsg de 7 velocidades e nao estou desiludido... :D

cumps
 
de qualquer das maneiras prefiro maneta...
Uma DSG ou SMG ou seja o que for nunca transmite uma condução agressiva, apenas progressiva e quando falo assim é derivado por exemplo a um GTR pelo menos só com repro quase não se sente as mudanças a engrenar...já maneta continuo a achar mais explosivo pena não haver heheeh
 
Back
Top