Dois Ax´s Gti´s a puxar com um Ibiza130

Estado
Not open for further replies.
http://www.youtube.com/watch?v=0Hmn9WOc0Bs

Aquilo que passa a abrir é um Ax Gti lol

Puxou de trás dos outros dois.

Ya tá bacano.... Mas ibiza 130Cv de origem, secalhar caixa longa, Gti um pouco mexido, kuase 500Kg de peso de diferença(eu sei k não é tanto mas ja tive um GT e cortei-o ao meio - Akilo é só fibra), não me surpreende muito. O k não signifike k não tá bom, pelo contrário

PS-> O Sport de Carburadores tem mais alma....:D
 
Killer faltou ali o teu para o rapaz dizer "anda e caga fumo nas horas" :rir:
tá engraçado o video mas nao vejo assim nada do outro mundo um carro todo "farolhado" a puxar com um com quase mais 500 kg e provavelmente stock ;)
Nao querendo dizer mal dos axs que tao com um andamento mto porreiro ;)
Abraço
 
Por acaso era um FR axo q tem caixa curta. lol

Se fosse ao contario era ja o melhor ibiza, nao pesa 500 kilos, mas sim 790 kilos, e o sport nao e melhor a sair.

Peço desculpa se o meu carro nao tem 200cv's, se nao era ja um deus, infelizmente e um carro de 92 e so com uma repro nao ganha 30cv's e um motor com 100cv.

Ja o outro que la foi com um ibiza TDI de 110 com repro e linha, rebaixado e tal, tambem so queria ir com o ibiza Tdi 130 fr, depois teve uma supressa quando puxou com um Ax podre de 92
 
Não longe disso... Mas pode-se sempre exprimentar com um ibiza à séria. É k o pessoal reprograma para ter cavalos mas binário k é o k faz falta para bazar num têm, pois as embraiagens tão stock´s. Por isso o patas leves(AX) baza assim. Mas continuo a dizer k puxa bem.

PS-> O meu xanato tb não tem 200Cv´s....
 
Não longe disso... Mas pode-se sempre exprimentar com um ibiza à séria. É k o pessoal reprograma para ter cavalos mas binário k é o k faz falta para bazar num têm, pois as embraiagens tão stock´s. Por isso o patas leves(AX) baza assim. Mas continuo a dizer k puxa bem.

PS-> O meu xanato tb não tem 200Cv´s....
Estou de acordo a minha nao tem 200 cv e nao fazes isso k fizeste a ibiza ;)

cumps
_________________
Ibiza Power By TWE
 
Killer faltou ali o teu para o rapaz dizer "anda e caga fumo nas horas" :rir:
tá engraçado o video mas nao vejo assim nada do outro mundo um carro todo "farolhado" a puxar com um com quase mais 500 kg e provavelmente stock ;)
Nao querendo dizer mal dos axs que tao com um andamento mto porreiro ;)
Abraço

Já nem tou a falar de nenhum assim "bravo"... Mas um ibiza 130Cv só com uns pozinhos, pois o 1º video deixou-me incrédulo... Por exemplo o meu xanato duvido k fizesse akela figura, pelo menos não conseguiam filmar devido ao rasto do polvo... :rir::weedman::rir:
 
Estou de acordo a minha nao tem 200 cv e nao fazes isso k fizeste a ibiza ;)

cumps
_________________
Ibiza Power By TWE

Se e assim tao boa traz la isso entao ate ca baixo, vcs falam muito, no primeiro video, eles puxam, so depois e q eu puxo, tiro pe para nao entrar dentro do ibiza, volto a pisar e saio.

Mas se o Teu Gt tdi anda assim tanto, traz isso ca abaixo, vcs dos ibizas tem q ter sempre os melhores carros...lol, fico a espera q me venhas ca embaixo envergonhar.
 
Se e assim tao boa traz la isso entao ate ca baixo, vcs falam muito, no primeiro video, eles puxam, so depois e q eu puxo, tiro pe para nao entrar dentro do ibiza, volto a pisar e saio.

Mas se o Teu Gt tdi anda assim tanto, traz isso ca abaixo, vcs dos ibizas tem q ter sempre os melhores carros...lol, fico a espera q me venhas ca embaixo envergonhar.

Engraçado.... Para ti vou lá com a moto4 até aos 200Km/h(não dá mais:D) k já deve chegar para te envergonhar...

E kt a essa do ppl dos ibizas pensar k tem os melhores carros, não incluas tudo no mesmo saco!! Eu continuo a achar k ao meu carro não fazias akilo k fizeste ao suposto FR no 1º Filme, mas tu ficas com a tua k eu fico com a minha. E além disso em motor acho k o 1.9Tdi já deu cartas!!

PS-> Já fui "ratado" por um Smart e por um Fiat 600, não era ser ratado por um carro à base de fibra de vidro k me ia incomodar...
 
Engraçado.... Para ti vou lá com a moto4 até aos 200Km/h(não dá mais:D) k já deve chegar para te envergonhar...

E kt a essa do ppl dos ibizas pensar k tem os melhores carros, não incluas tudo no mesmo saco!! Eu continuo a achar k ao meu carro não fazias akilo k fizeste ao suposto FR no 1º Filme, mas tu ficas com a tua k eu fico com a minha. E além disso em motor acho k o 1.9Tdi já deu cartas!!

PS-> Já fui "ratado" por um Smart e por um Fiat 600, não era ser ratado por um carro à base de fibra de vidro k me ia incomodar...

Base de fibra ? LOL pode ser chapa fina, mas fibra nao tem. Isto se fosse um ibiza com 200cv ou mais a puxar com um porsche ja era o melhor. E serem um bocado mais humildes e nao terem so na cabeça os ibizas.

Poix é, as vezes os caritos de 200cts de fibra como tu dizes, supreende muita gente, pode ser q algum dia penses o contrario e vejas com os teus proprios olhos o potencial q o carro tem.

Ja agora es da margem sul ? Costumas ir aos encontros da costa ? pode ser q algum dia passe por la, e ai tiramos as duvidas em relacao ao teu carro.
 
Last edited:
è... as pessoas devem ter a mania k as outras marcas andam bem!!
bahhh
entao se o belo do ibiza tiver com uns bons mexericos e em condiçoes é como o Killer diz vais vendo fumo k até te fartas......se conseguires passar:D ....pois ixo agr:whistle:
 
Base de fibra ? LOL pode ser chapa fina, mas fibra nao tem. Isto se fosse um ibiza com 200cv ou mais a puxar com um porsche ja era o melhor. E serem um bocado mais humildes e nao terem so na cabeça os ibizas.

Poix é, as vezes os caritos de 200cts de fibra como tu dizes, supreende muita gente, pode ser q algum dia penses o contrario e vejas com os teus proprios olhos o potencial q o carro tem.

Ja agora es da margem sul ? Costumas ir aos encontros da costa ? pode ser q algum dia passe por la, e ai tiramos as duvidas em relacao ao teu carro.

Sou da margem sul, vou à costa e até gostava de ver o potencial do teu AX...
Saiomos da BP da via rápida em direcção à costa e vemos kem chega 1º às casas velhas... pode ser??
Deixa tar tou no gozo, e desde já digo O TEU CARRO É MAIS FORTE K O MEU....
Contente??? Prontos com o teu carro não me meto! Já agora diz kual a tua matricula k é para kd te vir na estrada aki pela zona não fazer figuras e ser humilhado por ti.... :rir:
 
Lol que picardia.Granda loucura " sou o maior tenho um ax todo farolhado e papei um 130cv de origem sou o rei do asfalto" enfim nem comento...ninguem tirou o mérito ao teu ax mas nao axas que as diferenças de peso nao contribui?Nao és humilde ao ponto de admitir isso?eu pessoalmente n me aqueçe nem arrefeçe que tu passes ou deixes de passar ibizas,mas tb posso-te dizer que esse ibiza com uns pozinhos e nao mtos passava-te pelo que vi no video e podias ter filmado até ao fim onde o ibiza dps te passava em ponta ;) ou é mentira?
btw:nao cagues mto de alto com o killer pk vens lá com ratatas e ele passa-te e mete-te as portas a abrir ao contrário e ai nem o peso te ajuda.dps amadiçoas o carro.
Mais uma vez parabens pelo teu ax que tem um andamento porreiro.Isto é giro é comparar stock pra stock e mexido pra mexido.Triste é que dps nao ganhavas nenhuma.
E já me adiantando tb tenho um fr com alguns pózinhos e nao vou ter ctg nem vou andar a procura na margem sul e na estrada e blá blá pra me picar ctg.

PS: aprende a ler os post que niguem disse que pesava 500kg mas com diferenças de peso quase na ordem dos 500 kilos ;)
Abraço
 
Last edited:
FRtdi.. Deixa o puto ser como ker... Para kem me konhece sabe k falo verdade: Nunca me pikei kom ninguém, pois não tenho a necessidade de dizer k o meu carro é o mais F@dido..... Já tive um Ax, por isso sei k é fibra e não vale um caracol... Dá uma martelada na mala e diz-me se akilo é chapa. Até podes ter um motor de um Saxo lá dentro c/ nitro e dar 390Km/h, não é por isso k me vais humilhar, tenho uma grande auto-estima.

PS-> Para kem pensa comprar um ibiza, e fala mal deles... Enfim como diz Prof. Hermano Saraiva...... Garotices Senhor, garotices.
 
ora nem mais killer ;)
E confirmo que a mala é de fibra e nao chapa,até pk já parti uma com um pontapé. :lol:
abraço killer
 
Xiiiiiiiii ax f@dido,
5ºa feira tamos lá não te metas com os ibizas k não teem muito a ver um com o outro,não te estou a deitar a baixo apenas acho k o carro esta com um bom potencial e é carro sim mas para outros.....
Custuma lá parar um g40vermelho suponho ter corda para dar a quem quizer no k diz respeito a pesos pequenos:D ,mais k não seja aparece para o convivio é sempre fixe:partyman:
 
ora nem mais killer ;)
E confirmo que a mala é de fibra e nao chapa,até pk já parti uma com um pontapé. :lol:
abraço killer

Pior eu parti o meu AX ao meio, levei com uma carrinha na traseira do lado direito... Comprei um todo desfeito de frente e agora acredita kem ker: cortou-se metade de um e juntou-se à metade do outro e vendeu-se o carro como novo. Mas não é só o AX o Zx tb é fibra(tb já tive um)...

PS-> ainda anda a rolar e com motor CUP inside...
 
Bem já me arrependi de por aqui o video.. enfim!

O que vale é que os intervenientes são amigos e deixam essas rivalidades de parte..o vídeo foi feito numa de convívio e axo que devia ser esse o espírito entre a malta que curte carros.

Não pus com a intenção de picar ngm.. tenho muitos amigos daqui dos ibizas, alguns substimam muito os Ax´s.. mas é a tal coisa com dinheiro e conhecimento tudo se faz, e não é dificil por um Ax a passar um Ibiza.

Agora deixem-se de picarias e curtam o vídeo ;)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top