Se foste ou não, não sei. Mas não quero passar os 30/40€ máximo.
Já me disseram que o preço variava consoante a espessura. A meter, também quero meter uma coisa em condições..
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Boas amigo
E ja pensaste em ser tu a fazer ?
Eu tinha 1 mas quando o tirei para por o xokes cupra la dentro ele partiu entao arranjei uma placa de acrilico e fiz uma exctamente igual...
No meu caso a chapa de acrilico nao me custou nada pois ja a tinha mas axo k arranjas uma no aki ou leroy merlin ...
Passo t a explicar como fazer é super simples...
1 - Tiras o molde do acrilico que ja tens ... ou seja metes em cima da chapa nova e fazes a marcaçao do corte bem como dos furos ...
2 - Agarras num tico tico de preferencia com uma serra para metal ( o afastamento dos dentes é menor como tal tens menos prubabilidades de estalar pois os tico ticos com serra pa madeira o afastamento dos dentes é bem maior )
3 - Recortas o acrilico na boa e n tenhas medo k aquilo corta se muito bem ...
4 - Quando tiveres tudo curtado e os furos feitos vais ficar com algumas arestas, pois o corte nao vai ser perfeito mas podes tornalo perfeito...
agarras numa lixa grossa e passas a volta de toda a zona que cortaste ( mas lixa bem para eliminar as arestas maiores deixadas pelo tico tico )
4 - Depois passas uma lixa mais fininha novamente no mesmo sitio...
quanto tiveres feito isto o acabamento deve estar tudo lisinho mas ira estar opaco ainda assim isso resolve se ...
5 - Agarras numa fonte de calor ( um isqueiro ou vela ) e passas como se tivesses a queimar as pontas ao aclilico ( atençao nao fiques muito tempo no mesmo sitiu pois akilo é plastico e acabara por derreter)
6 - depois de fazeres estes passoas todos vais ver que ficas com o acrilico como se tivesses mandado fazer num sitiu expecializado.
é simples garanto