Dividir Secção dos Classificados!

Boas malta...

Andei agora a ver os classificados...

Já estão bem organizados é verdade... mas dentro dos separadores "Compra" "Venda", que axam de dividir por "Motor", "Interiores", "Exteriores" e "Automóveis"?!?!?!?!

É que não levem a mal... já vai em 50 paginas... e ao fim de 4 ou 5 uma pessoa já se apaga toda...

Abraços
 
Por acaso não gostei muito da ideia.. frequento outros fóruns assim e não me agrada muito! É bom para alguém que procure uma coisa especifica, agora para quem gosta de ver as ofertas todas dá bem mais trabalho...

Já para não dizer que um gajo que só queira mecânica só vai andar na parte das peças de motor, quando se tivesse a ver tudo até podia ver uma oferta de uns bancos à maneira e acabava por comprar!

Pelo menos eu penso assim...

Cykes: és um alvo a abater :rir: :rir:

cmps,
 
Por acaso não gostei muito da ideia.. frequento outros fóruns assim e não me agrada muito! É bom para alguém que procure uma coisa especifica, agora para quem gosta de ver as ofertas todas dá bem mais trabalho...

Já para não dizer que um gajo que só queira mecânica só vai andar na parte das peças de motor, quando se tivesse a ver tudo até podia ver uma oferta de uns bancos à maneira e acabava por comprar!

Pelo menos eu penso assim...

Cykes: és um alvo a abater :rir: :rir:

cmps,

tenho a mesma opiniao..
 
só me dá ideia q o vários acaba por estar a mais...contém mta coisa que pode ser enquadrada em todas as outras...
logo nos habituamos..
mas gostei da iniciativa
 
só me dá ideia q o vários acaba por estar a mais...contém mta coisa que pode ser enquadrada em todas as outras...
logo nos habituamos..
mas gostei da iniciativa

Tá a ser "limpo". Era o original, tinha 60 páginas, vamos com calma que o meu dia tem 24h como os dos outros... :D
 
Aproveito e deixo a minha opinião também:

- Dada a crescente oferta acho que faz todo o sentido ter uma secção chamada Automóveis onde so constam os anuncios de venda/troca de automóveis.

- No que toca aos Serviços e os Outros Produtos que não tenham a ver com automóveis, faz todo o sentido que estejam separados.

- Para não se ter demasiadas categorias eu sugeria a criação de uma categoria "Acessórios Auto" ou "Peças e Acessórios" ou "Componentes e Acessórios" que englobaria as actuais "Interior" e "Exterior"

Ficaria então assim ordenado:

Automóveis / Peças e Acessórios / Serviços / Outros Produtos

Isto evitaria o excesso de categorias que se está a verificar com esta nova alteração.

Pensem nisso...

Abraços
 
Nao querem por antes 30 ou 40 sub-categorias ? ? ?

Turbos ? (dentro deste: pra mancos /pra 110 / pra 130 /pra 150 pra 160? ? ?

repros ?

cams ?

injectores ?

jante 16 4x10
jante 16 5x100
jante 17 4x100
jante 17 5x100

bla bla bla ...... :whistle::whistle::whistle:

Está uma confusao do caraxas Erbium.... é a minha opinião...
 
por exemplo um manometro de pressao de turbo inclui-se no Motor ou no Interior? :)
preferia como estava antigamente poderiam apenas subdividir os classificados em "Automoveis" "Peças Automoveis" e "Outros Produtos"
 
tb axo k sim... esta mto comfuso e ainda pra mais estao materiais a venda em sub foruns k nao tem nada haver...

por ex eu tenho todo o meu material em VARIOS, o k esta al pois nao tem nada haver c essa classificaçao...

como disse o user NothingMan axo k esta mto bem,....pois obriganos a andar as "aranhas" nos sub foruns....
 
Back
Top