Discos travões

Pessoal alguem me consegue dar feedback destes discos...

u2atamy4.jpg

Abraço

Pela marca são bons, mas se não me engano são algo abrasivos, pelo que convém usar pastilhas a condizer
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Eu ando com as que vinham nas pinças mas quando trocar devo optar por Textar. Foi essa marca que coloquei atrás e estou satisfeito. Também já me falaram em outras marcas mas é uma questão a ver...

Quanto ao preço não me lembro mas sei que foi um bom negócio. Comprei-os novos na JFCarParts: www.jfcarparts.com (http://www.jfcarparts.com/mecanica/discos/zimmermann-sport-brake). Também comprei os discos traseiros e os calços a esta empresa. Envia e-mail a pedir orçamento ;)

Eu ando com as que vinham nas pinças mas quando trocar devo optar por Textar. Foi essa marca que coloquei atrás e estou satisfeito. Também já me falaram em outras marcas mas é uma questão a ver...

Quanto ao preço não me lembro mas sei que foi um bom negócio. Comprei-os novos na JFCarParts: www.jfcarparts.com (http://www.jfcarparts.com/mecanica/discos/zimmermann-sport-brake). Também comprei os discos traseiros e os calços a esta empresa. Envia e-mail a pedir orçamento ;)

Obrigado amigo. Vou então enviar um email.

Abraço

Hoje também me falaram nos bembro perfurados. Qual deles será melhor?

pastilhas existem varias marcas, pagid, ebc, ferodo ds2500 ou omp devem ser boas para esse disco..

Vou ver os preços dos 2 para ver o que fica mais em conta. Já ouvi falar bem das Textar.

Envia para onde disse que ele dá-te um orçamento com tudo e pode dar-te uma ajuda na escolha ;)

Mas não lhe digas que me conheces senão aumenta-te ao preço :rir:

Depois partilha a escolha do material!

Frente (Zimmerman):

Trás (EBC + TEXTAR):

Envia para onde disse que ele dá-te um orçamento com tudo e pode dar-te uma ajuda na escolha ;)

Mas não lhe digas que me conheces senão aumenta-te ao preço :rir:

Depois partilha a escolha do material!

Frente (Zimmerman):

Trás (EBC + TEXTAR):

Tens ai sistema de travagem a patrão:) e uma cor de jantes tambem. É vermelho?

Vou entao enviar um mail.

Abraço

Eheheheheh sim, são vermelhas (há quem diga que são rosa ou laranja)!

Trava demais para o que anda ;)

Já o avisei que lhe ias enviar e-mail!

Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2

Eheheheheh sim, são vermelhas (há quem diga que são rosa ou laranja)!

Trava demais para o que anda ;)

Já o avisei que lhe ias enviar e-mail!

Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2

Imagino. A minha é para travar os 200 póneis. .. :)

OBRIGADO amigo. Vou agora mesmo mandar o email

Back