TMoreira 29 Mai 2012 #1 Boas malta, alguem faz ideia se isto é fiavel? axo algo diferente e arrojado e ate interessante de fazer, mas ate que ponto é fiavel? atenção que ao fazer isto seria para travoes traseiros claro... opinem sff
Boas malta, alguem faz ideia se isto é fiavel? axo algo diferente e arrojado e ate interessante de fazer, mas ate que ponto é fiavel? atenção que ao fazer isto seria para travoes traseiros claro... opinem sff
PTiago 29 Mai 2012 #2 eu acho que é bom.. para racharem... e com essas letras, pelo menos dessa forma acho que ficam muito mal..
eu acho que é bom.. para racharem... e com essas letras, pelo menos dessa forma acho que ficam muito mal..
TMoreira 29 Mai 2012 #3 PTiago disse: eu acho que é bom.. para racharem... e com essas letras, pelo menos dessa forma acho que ficam muito mal.. Clique para expandir... eu nem falo das letras, pork isso tb nao gosto. falo mais da forma exterior dos discos
PTiago disse: eu acho que é bom.. para racharem... e com essas letras, pelo menos dessa forma acho que ficam muito mal.. Clique para expandir... eu nem falo das letras, pork isso tb nao gosto. falo mais da forma exterior dos discos
PTiago 29 Mai 2012 #4 se o corte é feito depois de levarem o tratamento é normal que fiquem mais frágeis aí.. e que tenhas um maior desgaste dos calços
se o corte é feito depois de levarem o tratamento é normal que fiquem mais frágeis aí.. e que tenhas um maior desgaste dos calços
W wifi 29 Mai 2012 #5 Viva, Não resisto: parecem os discos de corte de erva das motorroçadoras Agora a sério: eu não gosto. Mas gostos não se discutem. Inté
Viva, Não resisto: parecem os discos de corte de erva das motorroçadoras Agora a sério: eu não gosto. Mas gostos não se discutem. Inté