Discos "tarox" ou ebc ?

Boas pessoal, vou ter de comprar uns discos para o meu 6l, estou indeciso por:
As replicas tarox vendidas aqui no forum e pelos ebc blackdash (ultimax) ou os ebc turbo grove !
Quais as diferenças entre os 2 discos ebc ??

Por quais dos 3 optavam ?

Tenho EBC GD (ranhurados e semiperfurados á 140000Kms, e estou muito satisfeito, com pastilhas eBC greenstuff, antes andei com Brembo Max e ferodo premier e a diferença é muita.
Não é bem pelos que pedes opinião, mas é a minha experiencia, espero ter ajudado.
De futuro talvez experimente esses replicas de Tarox, custam metade dos meus EBC.

eu tenho os ebc usr (black dash) juntamente com as pastilhas greenstuff..

o que posso dizer é que a primeira travagem é só para abrandar, mas a partir da 2ª travagem já se nota bem a força.

a maior diferença em relação a um setup "normal" é mesmo em altas velocidades, em que sentes mesmo a estancar!

POis, as replicas tarox são tentadoras pois ficam mais em conta, mas será que são muito identicos aos originais ?
Os ebc pelo que oiço e li penso que são bem bons ...

Nunca ninguém andou com ambos os ebc para ver qual a diferença entre ambos ? pelo que li no site da ebc os turbo grove em ralação aos black dash os turbo apenas arrefecem supostamente melhor e limpar tanto pastilha como disco mellhor mas também não fazem muito barulho a travar ?

Obrigado, cumps !

em relação ao arrefecer não deve ser por aí, ambos são ventilados..

sim notas um maior ruído ao travar, mas acho que é normal a partir do momento que usas pastilhas e discos agressivos

Talvez os black dash sejam um pouco mais silenciosos ou é a mesma coisa ? isto para meter com umas greenstuff ??
Bom setup nao ?

A minha duvida esta mais em optar pelo turbo grove ou os black dash ... acho os black mais bonitos mas não se pode optar apenas pela beleza ...

Obrigado !
CUmps !

não creio que seja grande diferença aí, até pq acredito que a forma de fabrico dos dois seja a mesma, e apenas o acabamento seja diferente

eu pus a pouco tempo os ebc turbo groove, ainda nao fiz nenhuma travagem muito agressiva para comparar com os de origem que se estivesse a descer a mais de 120 com 4ou5 pessoas ele queixava se logo, aqueciam muito. mas ja fiz umas rapido sem peso e nao se queixou.
em relaçao ao barulho notas um pouco mas e so no inicio e depois habituas te e ja nao notas. eu queria os ultimax black mas nao havia em stock. sao mais silenciosos e dizem que tem performance identica
mas os black so tem a proteçao em preto que desaparece passado umas travagens e fica cinza normal, tal como os GD que sao amarelos e depois ficam normais em cinza

Back