Ruk@ Tdi 16 Mar 2010 #1 Boas pessoal... em principio vou colocar no meu carro Discos Ranhurados e Calços da marca TEXTAR... Alguem conhece ou utilizou? Qual o feedback deste material? Os discos sao como os da imagem q se segue mas mais pequenos :cry: Abraços Pessoal
Boas pessoal... em principio vou colocar no meu carro Discos Ranhurados e Calços da marca TEXTAR... Alguem conhece ou utilizou? Qual o feedback deste material? Os discos sao como os da imagem q se segue mas mais pequenos :cry: Abraços Pessoal
joao mateus 16 Mar 2010 #2 eu uso agora no 6L pastilhas textar e discos brembo normais e já usava o mesmo setup no 6K2 e não tenho razoes de queixa
eu uso agora no 6L pastilhas textar e discos brembo normais e já usava o mesmo setup no 6K2 e não tenho razoes de queixa
matta 18 Mar 2010 #3 joao mateus disse: eu uso agora no 6L pastilhas textar e discos brembo normais e já usava o mesmo setup no 6K2 e não tenho razoes de queixa Clique para expandir... preços podes dizer?»
joao mateus disse: eu uso agora no 6L pastilhas textar e discos brembo normais e já usava o mesmo setup no 6K2 e não tenho razoes de queixa Clique para expandir... preços podes dizer?»
joao mateus 18 Mar 2010 #4 matta disse: preços podes dizer?» Clique para expandir... posso-te dizer que com 100€ comprei o par de discos e o jogo das pastilhas atraves de uma cunha que tem um desconto de 50% numa casa de peças
matta disse: preços podes dizer?» Clique para expandir... posso-te dizer que com 100€ comprei o par de discos e o jogo das pastilhas atraves de uma cunha que tem um desconto de 50% numa casa de peças
matta 18 Mar 2010 #5 joao mateus disse: posso-te dizer que com 100€ comprei o par de discos e o jogo das pastilhas atraves de uma cunha que tem um desconto de 50% numa casa de peças Clique para expandir... :bored::cryy::cryy::cryy: tb kero lollol
joao mateus disse: posso-te dizer que com 100€ comprei o par de discos e o jogo das pastilhas atraves de uma cunha que tem um desconto de 50% numa casa de peças Clique para expandir... :bored::cryy::cryy::cryy: tb kero lollol