Discos de Travão do grupo VAG

Sei da existencia de um kit Oem do audi TT de 312mm que é de aplicação directa nos ibizas.

Gostaria de saber se há algum kit Oem de 330mm ou mesmo 356mm no grupo vag ?
 
Tens do R32 com 334mm. Não sei se compatíveis com 17".

Acima disso, tens RS4, RS6, R8 mas não creio que sejam compatíveis com as mangas de eixo ditas "normais" além de necessitares de jantes "à homem"...:D

Abr.
 
Eu vi aqui num projecto de um user do forum (secalhar ate conheces orange) onde mostrava o CTR do alvaro com jante 17 e travoes 356mm da d2 :brilho: ficavam ali a 0,5mm do peso da jante :rir:

Mas OEM que conheças que deiam na manga de eixo original sao so do r32? ou será que haverá mais alguns que deem ?

Gande abraço Orange :respect:
 
356mm em 17" é impressionante. Tens fotos? Era necessário uma pinça mesmo muito baixa ou exótica....

Que eu saiba, a maior que lá consegues colocar é do R32, mas acho que não dá em 17". Só testando.

Abr.
 
A foto tava no forum num projecto de 6l :S já não me lembro era qual S:

Tinha uns D2 racing de 356mm em jante 17 num CTR segundo o autor do tópico se não tou em erro . Tambem axo estranho mas o que me recordo do tópico era isso .

Ok orange o meu muito obrigado mesmo ;) a ver se consigo ter certezas com os do R32 ;)


Grande abraço e muito obrigado pela ajuda mesmo :respect:
 
A foto tava no forum num projecto de 6l :S já não me lembro era qual S:

Tinha uns D2 racing de 356mm em jante 17 num CTR segundo o autor do tópico se não tou em erro . Tambem axo estranho mas o que me recordo do tópico era isso .

Ok orange o meu muito obrigado mesmo ;) a ver se consigo ter certezas com os do R32 ;)


Grande abraço e muito obrigado pela ajuda mesmo :respect:


Essa medida não cabe em jante de 17".

Abraço Amigo.
 
Back
Top