Discos atrás: origem ou outros?

Origem ou outro?

• Origem

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    3
  • Poll closed .
Boas,

tenho um 6k3 e vou mudar os discos a frente e pastilhas todas. Pensava que os de trás ainda se aguentavam um bocado, mas sinceramente já tem algum desgaste e se calhar troco já.

Na frente vou por uns Tarox G88 e sinceramente estou na duvida sobre o que por atrás. Uns Tarox são 160 euros, os de origem 85 euros. Sei que não há comparação em termos de qualidade, mas sendo para o eixo traseiro, valerá a pena o investimento?

Abraço

Boas,

tenho um 6k3 e vou mudar os discos a frente e pastilhas todas. Pensava que os de trás ainda se aguentavam um bocado, mas sinceramente já tem algum desgaste e se calhar troco já.

Na frente vou por uns Tarox G88 e sinceramente estou na duvida sobre o que por atrás. Uns Tarox são 160 euros, os de origem 85 euros. Sei que não há comparação em termos de qualidade, mas sendo para o eixo traseiro, valerá a pena o investimento?

Abraço

X2 amigo???

Boas,tu consegues arranjar discos para trás mais baratos,uns do tipo Tarox,vai ao vende-se e vê onde diz discos tipo Tarox,que são vendidos pelo user kryptone,pode ser que ele arranje mais barato e os discos garanto que são de qualidade,eu tenho uns!:)

Ou não pagava o dobro para por os tarox! Acho que atrás não se vai notar diferença que justifique o investimento!

Mas como é só uma opinião...

Escreva quem trocou e diga se notou melhorias que já agora também passou a ser uma curiosidade minha. ;)

Ou não pagava o dobro para por os tarox! Acho que atrás não se vai notar diferença que justifique o investimento!

Mas como é só uma opinião...

Escreva quem trocou e diga se notou melhorias que já agora também passou a ser uma curiosidade minha. ;)

Eu atrás tambem pus uns do tipo Tarox,não vou dizer que vai fazer ou que vou notar grande diferença de travagem isto porque o meu carro nao é nenhum super desportivo com 1000cv e não preçisa de grandes discos atrás pra travar melhor porque já chegam os grandes travões que tenho à frente(mas isto é a minha opinião),talvez eu tenha posto mais foi pra ficar igual aos da frente,ou seja mais por causa da estética e tambem porque os discos de trás já tavam um pouco gastos,mas digo-te que ficou brutal!!!

PS: Ares,pensa em por uns destes no teu carro!!!:D:D:D
foto471.jpg

Boas,tu consegues arranjar discos para trás mais baratos,uns do tipo Tarox,vai ao vende-se e vê onde diz discos tipo Tarox,que são vendidos pelo user kryptone,pode ser que ele arranje mais barato e os discos garanto que são de qualidade,eu tenho uns!:)

Pois eu já vi esses, são 140 euros (como o Kryptone disse). A diferença para os Tarox são só 20 euros mas ainda são um esticão para os de origem.

Sinceramente acho que vou por os de origem atrás... Quase todo o feedback que tenho recebido indica que se não for para pista ou para condução muito abusada mesmo, não compensa estar a fazer grande investimento nos discos de trás.
O que acham?

DarthCupra: esses são um "bocadinho" abusados :p

Back