backonline 3 Jan 2007 #1 Queria saber qual é a medida de discos do 6k2 sport, acho que existia um topico com isso mas nao o encontrei.
Queria saber qual é a medida de discos do 6k2 sport, acho que existia um topico com isso mas nao o encontrei.
T tavar3s 3 Jan 2007 #3 Sim a frente é de 280mm atras tambem nao sei mas qq casa de peças sabe, se precisares de material fala cmg
Sim a frente é de 280mm atras tambem nao sei mas qq casa de peças sabe, se precisares de material fala cmg
HG 3 Jan 2007 #5 tavar3s disse: Sim a frente é de 280mm atras tambem nao sei mas qq casa de peças sabe, se precisares de material fala cmg Clique para expandir... As molas do Sport são as mesmas das do 6k2 normal, o TDI 90cv? Se não, por quanto arranjas umas?
tavar3s disse: Sim a frente é de 280mm atras tambem nao sei mas qq casa de peças sabe, se precisares de material fala cmg Clique para expandir... As molas do Sport são as mesmas das do 6k2 normal, o TDI 90cv? Se não, por quanto arranjas umas?
C CésarTDI 3 Jan 2007 #6 backonline disse: ja agora um gajo pode passar os travoes da frente para tras? Clique para expandir... Boas.. Nao podes passar os travoes da frente para trás pq atras precisa de le var o cabo do travao de mao. Coisa que os da frente nao têm A medida dos travoes de tras é de 200 e tal (acho 236mm mas depois confirmo)
backonline disse: ja agora um gajo pode passar os travoes da frente para tras? Clique para expandir... Boas.. Nao podes passar os travoes da frente para trás pq atras precisa de le var o cabo do travao de mao. Coisa que os da frente nao têm A medida dos travoes de tras é de 200 e tal (acho 236mm mas depois confirmo)
@ntóniu 3 Jan 2007 #7 backonline disse: ja agora um gajo pode passar os travoes da frente para tras? Clique para expandir... Para quê?!?! Frente 110 ---> 280 mm Frente 90 ---> 256 mm
backonline disse: ja agora um gajo pode passar os travoes da frente para tras? Clique para expandir... Para quê?!?! Frente 110 ---> 280 mm Frente 90 ---> 256 mm
backonline 3 Jan 2007 #9 colocando discos por exemplo do cupra a frente e passando os do sport para tras