A 2 anos o meu 6k3 começou a perder oleo da caixa da direcção, tava partida, sem motivo aparente pois não costumo subir passeios, evito buracos (como é obvio), ou seja, não fiz nada que podesse dar cabo da caixa. O resultado da "brincadeira" na altura foi 150 contos para uma caixa nova. Sempre fiquei com a pulga atrás da orelha: como é possivel a caixa partir assim sem mais nem menos!!!!
E não é que comecei a uns dias a sentir algo de estranho na direcção, mais pesada que costume, vou ver o nivel de oleo...não tinha oleo, olho para baixo do motor tava tudo babado de oleo...resultado, fui a oficina e tem a caixa partida novamente...Como é possivel? Já aconteceu a alguem? é algum "bug" dos 6k3 ou é azar meu mesmo? será defeito do carro??
Help please...!
E não é que comecei a uns dias a sentir algo de estranho na direcção, mais pesada que costume, vou ver o nivel de oleo...não tinha oleo, olho para baixo do motor tava tudo babado de oleo...resultado, fui a oficina e tem a caixa partida novamente...Como é possivel? Já aconteceu a alguem? é algum "bug" dos 6k3 ou é azar meu mesmo? será defeito do carro??
Help please...!