Trata-se de uma ibiza 1.9Td tem a direção alinhada jantes direitas pneus direitos..
Continua a fugir para a esquerda e a direção assistida e mais leve para a esquerda que para a direita qual pode ser a causa...
Ná boa nao pode ser nada de visivel... porque ele ja foi visto por cima por baixo... já o levei a duas casas a alinhas e nada...
Presumo que sejá algo tipo caixa de direçao ou bomba de direção nao sei pessoal aqui deve ajudar e deixem sugestoes e locais. onde possa saber ao certo no porto o problema que tenho:respect:
Ná boa nao pode ser nada de visivel... porque ele ja foi visto por cima por baixo... já o levei a duas casas a alinhas e nada...
Presumo que sejá algo tipo caixa de direçao ou bomba de direção nao sei pessoal aqui deve ajudar e deixem sugestoes e locais. onde possa saber ao certo no porto o problema que tenho:respect:
Tenho... já o trocaram e meteram um aditivo... para limpar a caixa...
Sim é dirçção assistida nao falha vira bem...
Simplesmente foge para a esquerda.. quando le dou a chaves o volante vai para a esquerda e e mais leve a esquerda de que para a direita!
ok... vou mandar ver isso... achas que nao pode ser bomba de direção?
Já agora ao pessoal do porto que me possa dizer uma boa casa que me veja isto com olhos de ver e que seja barata agradeco e que custa-me imenso ter a carrinha assim alem de que agora ta toda lindinha...