Meus amigos, o rapaz perguntou " quais as dimenções das colunas da porta..." e a dimenção da coluna da porta dos 6K2 é de 16' ! A coluna de origem não vale nada, por isso vc's podem cortar a coluna fora do adaptador e adaptar a nova coluna lá no lugar da de origem. Simples quanto isso. Sempre tive 16'cm nos 6K2.
Abraços.
Oh Alfa, as minhas colunas de origem eram de 13' cm.
Eu é que comprei o suporte (para n tar a cortar aqueles) e meti de 16' Cm.
Com suportes e geitinho metes la "uma coluna qq"
E é o primeiro, e penso que único caso que conheci até hoje que trouxe 13"... Mas há uma primeira vez para tudo!!
Entretanto substitui, com os ditos suportes, por umas Infinity Reference, que são de 16,5". Até umas 17" servem lá nos espaçadores....
PS: Este deve ser o topic 342 a fazer esta pergunta não?!?!?! Trocaram o aspecto do forum e agora em vez de dizer "Search" diz "Procurar".... é uma baralhação!!
Boas, eu comprei os devidos suportes,mas o suporte eh circular,e o suporte da coluna de origem ñ tem o sítio para os parafusos d forma circular!como
é q vçs fizeram para q o suporte lá ficasse preso?
No caso de terem adaptado o suporte d origem pa levar a nova coluna...como eh q prenderam la a coluna?
tirar a outra lá..ainda sou capaz d ter imaginação, mas ñ tou a ver com ía prender a nova coluna lá!
cumps
Se comprast esse suportes é pq te deram enganado, os suportes para o 6k2 n tem a furaçao em circulo, para prender as colunas no suporte fazes isso com parafusos...
Se comprast esse suportes é pq te deram enganado, os suportes para o 6k2 n tem a furaçao em circulo, para prender as colunas no suporte fazes isso com parafusos...
humm...i see! eh q na caixa dizia ibiza 2002.ele foi la ver e disse q eram iguais para os dois modelos!la vou ter d lá ir devolver!
ja agr... a coluna nova.. vai ter o sítio para aparafusar fora d qq sítio od possa encaixar um parafuso no suporte de origem
translating: pondo a coluna la...ñ tem sítio para prender a coluna ao suporte de origem! s alguém tiver aí algumas fotos agradecia =)
é um tdi sport do ano 2000.a 1ª parte confirma-s... o suporte pode ficar lá c 3 parafusos..mas a aba da nova coluna...sai dos limites do suporte d origem, ficando sem sítio para aparafusar!
é um tdi sport do ano 2000.a 1ª parte confirma-s... o suporte pode ficar lá c 3 parafusos..mas a aba da nova coluna...sai dos limites do suporte d origem, ficando sem sítio para aparafusar!
a medida da coluna nova eh 17cm... a coluna de origem deve ser prái isso tb..
é q a coluna d origem ñ está aparafusada, está encaixada no suporte..e tinha d partir essa parte do suporte para tirar d lá a coluna e meter a nova!o rebordo do suporte de origem, ñ tem la furação para parafusos na coluna, so na base para prender á prota certo?