xtreme 13 Ago 2009 #6 Èpa na conversa com um rapaz ele viu que o meu carro estava muito baixo e perguntou me se os pneus roçavam na cava, e eu disse que sim nas depreçoes ou curvas muito fechadas, e ele disse me que as do cupra era mais fundas mas eu fiquei naquela :\
Èpa na conversa com um rapaz ele viu que o meu carro estava muito baixo e perguntou me se os pneus roçavam na cava, e eu disse que sim nas depreçoes ou curvas muito fechadas, e ele disse me que as do cupra era mais fundas mas eu fiquei naquela :\
VladislausDraguilia 14 Ago 2009 #7 se disseres qual é o setup, jante e pneu. talvez te ajudem. eu com 17 sem espaçadores tive que dobrar o guarda lamas. de resto ta tudo ok. cumps
se disseres qual é o setup, jante e pneu. talvez te ajudem. eu com 17 sem espaçadores tive que dobrar o guarda lamas. de resto ta tudo ok. cumps
A adolpho´s... 15 Ago 2009 #8 resumindo a unica diferença e a altura da cava ao eixo? nao existe diferença do genero em baixo sair mais para fora?
resumindo a unica diferença e a altura da cava ao eixo? nao existe diferença do genero em baixo sair mais para fora?
xtreme 16 Ago 2009 #9 Eu tenho jante 16x7 et 37 com pneu 195 45 r16 e está muito baixo tip o LL por exemplo.