D david padrao 27 Set 2008 #1 alguem me pode meter aki uma imagem de uns chokes do cupra e de uns chokes do Fr. traseiro e dianteiro por favor. e k eu n consigo perceber bem as diferenças pricipalmente no traseiro. obr
alguem me pode meter aki uma imagem de uns chokes do cupra e de uns chokes do Fr. traseiro e dianteiro por favor. e k eu n consigo perceber bem as diferenças pricipalmente no traseiro. obr
ReDsOuL 27 Set 2008 #2 o traseiro do cupra é um pouco mais comprido o da frente é difícil explicar por palavras
Züpermen 27 Set 2008 #4 È questão de ires a secção de projectos e veres as diferenças . O google tambem pode ser um bom amigo .
È questão de ires a secção de projectos e veres as diferenças . O google tambem pode ser um bom amigo .
jorgefrancisco 28 Set 2008 #5 xokes cupra7fr olha 5 minutos com atencao e vao aparecer as diferencas....5minutos no da frente toma bem atencao as grelhas de baixo...
xokes cupra7fr olha 5 minutos com atencao e vao aparecer as diferencas....5minutos no da frente toma bem atencao as grelhas de baixo...