Diferença Turbo Normal - Hibrido

Boas,

Antes de pensar em meter aqui o tópico, usei primeiro o Search, mas não encontrei nada de especial. Digam me uma coisa, eu queria brindar o UF com um VNT17VB. Acontece que agora fiquei na duvida, já que na maioria dos projectos com este turbo, toda a gente os "hibrida". Qual é que seria a vantagem ? É algo que se note significamente? Traria mais alguma fiabilidade quando usadas pressões altas ?

Obrigado,

Pedro.
 
Boas,

Antes de pensar em meter aqui o tópico, usei primeiro o Search, mas não encontrei nada de especial. Digam me uma coisa, eu queria brindar o UF com um VNT17VB. Acontece que agora fiquei na duvida, já que na maioria dos projectos com este turbo, toda a gente os "hibrida". Qual é que seria a vantagem ? É algo que se note significamente? Traria mais alguma fiabilidade quando usadas pressões altas ?

Obrigado,

Pedro.

A malta hibrida qdo quer andar a fazer pressoes estaveis e de pico que ele nao aguenta de origem ou aguenta a fazer mto pouco tempo e depois partem.Hibridam com compressoras e outros componentes de turbos superiores.Se queres ultrapassar os 180/190 cv aconselho-te a hibridar ;)
 
Back
Top