ReDsOuL 6 Ago 2010 #1 Boas Alguém me sabe dizer qual a diferença entre o 6k 1.4 GT e o 1.4 SXE? Ambos de 100cv! Cumps
brunobski 6 Ago 2010 #2 A diferença são os extras. Normalmente o GT trás padrão de bancos à la GT TDI, o SXE trás uns bancos mais soft's. Basicamente devem ser iguais e diferir apenas no AC que podem ou não ter os 2.
A diferença são os extras. Normalmente o GT trás padrão de bancos à la GT TDI, o SXE trás uns bancos mais soft's. Basicamente devem ser iguais e diferir apenas no AC que podem ou não ter os 2.
ReDsOuL 6 Ago 2010 #3 brunobski disse: A diferença são os extras. Normalmente o GT trás padrão de bancos à la GT TDI, o SXE trás uns bancos mais soft's. Basicamente devem ser iguais e diferir apenas no AC que podem ou não ter os 2. Clique para expandir... Depois de me sentar nos bancos do SXE...prefiro os do SXE face aos do GT
brunobski disse: A diferença são os extras. Normalmente o GT trás padrão de bancos à la GT TDI, o SXE trás uns bancos mais soft's. Basicamente devem ser iguais e diferir apenas no AC que podem ou não ter os 2. Clique para expandir... Depois de me sentar nos bancos do SXE...prefiro os do SXE face aos do GT
brunobski 6 Ago 2010 #4 ReDsOuL disse: Depois de me sentar nos bancos do SXE...prefiro os do SXE face aos do GT Clique para expandir... Hehe, os do SXE são mais fofys. Ahaha!
ReDsOuL disse: Depois de me sentar nos bancos do SXE...prefiro os do SXE face aos do GT Clique para expandir... Hehe, os do SXE são mais fofys. Ahaha!
StaNik- 6 Ago 2010 #5 Pelo que vejo no da minha namorada os interiores do GT são identicos aos do GTI. Airbags, bancos, AC, etc. Em relação ao SXE penso que seja equivalente a um 90 no que toca a interiores, certo?
Pelo que vejo no da minha namorada os interiores do GT são identicos aos do GTI. Airbags, bancos, AC, etc. Em relação ao SXE penso que seja equivalente a um 90 no que toca a interiores, certo?