NECA 22 Set 2005 #1 http://need4speed.host.sk/diesel.html Não sei se será adequado aqui mas comentem....
Al3X 22 Set 2005 #3 os tugas sao fUdidUs pa c*****o...e lá temos nós o ibiza TDi em 4º no ranking. :wink:
W wifi 22 Set 2005 #4 LOL Pena é que aquilo não seja uma foto com o carro a andar em estrada! É engraçado de verificar que os carros com mais andamento e com menos motor são PORTUGAS!!! Conclusão: Temos os melhores chipadeiros do mundo! Inté... a 270...
LOL Pena é que aquilo não seja uma foto com o carro a andar em estrada! É engraçado de verificar que os carros com mais andamento e com menos motor são PORTUGAS!!! Conclusão: Temos os melhores chipadeiros do mundo! Inté... a 270...
HappyMike 23 Set 2005 #7 É só maquinões... tenho de ir ao banco tirar uma foto tb... aposto como passo o c30 cdi :lol: :lol:
NECA 23 Set 2005 #9 wifi disse: LOL Pena é que aquilo não seja uma foto com o carro a andar em estrada! É engraçado de verificar que os carros com mais andamento e com menos motor são PORTUGAS!!! Conclusão: Temos os melhores chipadeiros do mundo! Inté... a 270... Clique para expandir... MAs o carro está na estrada, o ibiza, não esta?
wifi disse: LOL Pena é que aquilo não seja uma foto com o carro a andar em estrada! É engraçado de verificar que os carros com mais andamento e com menos motor são PORTUGAS!!! Conclusão: Temos os melhores chipadeiros do mundo! Inté... a 270... Clique para expandir... MAs o carro está na estrada, o ibiza, não esta?
W wifi 23 Set 2005 #10 NECA disse: MAs o carro está na estrada, o ibiza, não esta? Clique para expandir... Será mais em cima de uns rolos... assim como o Mercedes... ou alguém acredita ser possível tirar uma foto a 300km/h com aquela estabilidade toda!!! Aliás, com o vag-com até é possível colocar o ponteiro no fim de escala com o motor paradinho!!! Inté
NECA disse: MAs o carro está na estrada, o ibiza, não esta? Clique para expandir... Será mais em cima de uns rolos... assim como o Mercedes... ou alguém acredita ser possível tirar uma foto a 300km/h com aquela estabilidade toda!!! Aliás, com o vag-com até é possível colocar o ponteiro no fim de escala com o motor paradinho!!! Inté
Alexandre 24 Set 2005 #11 Liserd disse: :twisted: :twisted: Só máquinas!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... L :lol: :lol: L
Liserd disse: :twisted: :twisted: Só máquinas!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... L :lol: :lol: L
yamen 24 Set 2005 #13 Não há nada como uns bons videos para tirar duvidas Acabei de fazer um suporte para o meu tlm k filma os manometros,é muito giro :supz:
Não há nada como uns bons videos para tirar duvidas Acabei de fazer um suporte para o meu tlm k filma os manometros,é muito giro :supz: