Diametro ponteiras 6L FR - ajuda!

Boas pessoal!! Será que alguém que tenha um 6L FR me faz o enorme favor de medir o diametro de cada ponteira de escape e se possivel também a distancia das mesmas saidas á abertura do para-choques... É que andava a ver se alterava a minha saida de escape e como gostaria que ela ficasse o mais aproximado possivel á do FR tendo as medidas das mesmas já podia escolher as ponteiras mais parecidas com as ponteiras originais...
Obrigado e desculpem
Cumprimentos!;)

As minhas foram a olhómetro... não ficam igual ás do FR, na minha opinião ficam melhores... eu devia era ter pedido para as meterem mais pa dentro, e mais espaçadas, tão um pouco juntas.

Abr.

Boas pessoal!! Será que alguém que tenha um 6L FR me faz o enorme favor de medir o diametro de cada ponteira de escape e se possivel também a distancia das mesmas saidas á abertura do para-choques... É que andava a ver se alterava a minha saida de escape e como gostaria que ela ficasse o mais aproximado possivel á do FR tendo as medidas das mesmas já podia escolher as ponteiras mais parecidas com as ponteiras originais...
Obrigado e desculpem
Cumprimentos!;)

Tb ando atrás disso...
Se souberes de algo avisa ;) eu façõ o mesmo

Hasta

Pois, isto está dificil...,
ninguém anda c disponbilidade para medir ponteiras...:rolleyes:
Se alguém vir um maluquinho na zona do Porto agarrado á traseira de um FR com uma fita metrica n se assustem..., sou apenas eu a tirar umas medidas:D ...
Obrigado pela resposta Hoggy e Creative ;)
Eu assim que souber algo mais em concreto aviso-te Hoggy.
Cumprimentos!;)

Last edited:
o meu manco dá 400 :D

a ver se o pessoal comenta :rir: :rir:
:rir: :rir:É isso mesmo amigão!!! Obrigado pela ajuda....

Mas agora que falas nisso é verdade... O meu manco é diabolico..., quais 400 qual carapuça..., dá logo 500 (enrola o ponteiro duas vezes e tal) - que é para ver se o pessoal comenta mesmo...

Grande abraço Farokinha!!!

Last edited:
é a do altea e toledo 1.6 MPI e custa cerca de 50€ na seat

tal como já tinha dito ao Alexandre existem outras opcões às ponteiras do FR..

como eu tinha no meu

ficou-me por 30€ à um ano..

Obrigadão por tudo Ricardo!!!
Já mereces um :kiss:... :D
Eu na quinta pago-te o café. ;)
Olha, depois e se n te importares manda-me a morada por pm dacasaonde metest essas ponteiras, já tive p te ligar ontem mas n há guito nenhum no telemovel... vida de estudante é mmo fod...
Grande abraço!!;)

Boas, dsc n ter dito nd, mas ando por aki ha pco..
Eu tnh um fr e kd puder tiro as medidas, dp digo-t...mas olha k a ponteira da cupra tb ta mt fixe...
Abraço

Back