Diagnostico precision,duvida de preços

Boas, fui hoje à precision em Setúbal fazer um teste de diagnostico ao carro inteiro pois estava a sentir uma folga na direcçao e como vou vender o carro nao o ia vender assim com nenhum problema que pusesse em risco a vida de alguem, achei por bem fazer logo o diagnostico a tudo o que o carro tivesse. O que é certo é que disseram que o carro tem que levar uma coluna nova e apoios do motor. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de valores (novo) para estas peças. Na Precision falaram-me em 500€+iva para a coluna, para os apoios nao sabiam ao certo mas rondavam entre os 50€ e 100€ no maximo.
Aguardo a vossa ajuda.
Cumprimentos

xii amigo não te metas nisso esses gajos são uns sapateiros a trabalhar e ainda por cima são careiros! Abre um topico a perguntar por oficinas bacanas ai na tua zona e podes comprar o material numa casa de peças!!
A unica coisa que fiz até hoje na precision foi na precision do el corte ingles trocar pneus foder@m-me um jante toda e disseram que a culpa era dos pneus por serem de perfil baixo ](*,)

Pois, por isso é que abri este topico para ver se alguem me dava uns conselhos. Eu quero é que isto se resolva para nao ter mais problemas, nem o futuro dono.

Back