Devolução de item Ebay

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda numa situação do Ebay.

Quero devolver um objecto, e gostaria de saber quais os passos a seguir para o fazer.

Eu paguei através do MBNET. O € virá para a minha conta bancária? Não será para o Paypal, acho eu.

Terei de dar o meu IBAN ou vendedor? Ou mail do Paypal?

Desde já agradeço toda a ajuda possivel.

Cumprimentos

Estava a ler novamente. Mas o vendedor aceita de volta o artigo e está disposto a devolver a guita?

Em caso afirmativo a estas 2 perguntas mandas IBAN ao vendedor.

Estava a ler novamente. Mas o vendedor aceita de volta o artigo e está disposto a devolver a guita?

Em caso afirmativo a estas 2 perguntas mandas IBAN ao vendedor.

Penso que sim amigo.

Se não passar de 1 mês ele devolve o € e eu devolvo o produto.

Cara na devolução pedes os euros e pronto. Abre um processo na parte de resolução de problemas. É os euros vão te ficar no Paypal caso o cartão do mb net já tenha sido desactivado. Ou então ainda pode ir pá conta

Cara na devolução pedes os euros e pronto. Abre um processo na parte de resolução de problemas. É os euros vão te ficar no Paypal caso o cartão do mb net já tenha sido desactivado. Ou então ainda pode ir pá conta

Podes-me explicar os passos para o fazer amigo?

Manda PM se preferires

se pagas_te via paypal recebes via paypal

se pagou por paypal através de um cartão de crédito, neste caso ele usou o MBNET , o dinheiro vai para a conta do cartão criado, sendo que demora uns dias , se não uma ou duas semanas ... se pagou através do dinheiro do paypal, é pago para a "carteira" do paypal . Isto tudo caso o vendedor dê como o reembolso da parte dele, se pedires tu com o motivo, acaba por entrar num processo demorado, e vai te para o paypal sempre .. O processo é falares com o vendedor e pedires que ele te dê o reembolso, ele através do email consegue enviar para ti como indiquei em cima ...

Se o vendedor já te devolveu o €, recebes na tua conta bancária (isto se pagares por MBNet). A aplicação faz o match entre a tua conta e o cartão virtual automaticamente. ;)

Ó pá, mais vale encontrarem-se a meio caminho para não dar ***** lol

Tou na brinca, boa sorte com isso ;)
Não sei que artigo é mas ás tantas mais valia tentares vender isso cá para não teres chatices

Back