Detalhe Peugeot 406 coupe 3.0 V6

PEUGEOT 406 COUPE 3.0 V6

ANO 1997 - 115 mil kms

(detalhe exterior + opticas)

Aqui vai mais um trabalho, este ja tinha 14 anos e a pintura estava uma lástima,várias marcas de lavagem e hologramas do mau serviço de pintura,pois nao tinha a pintura de origem e o serviço foi mal feito ,pois tinha escorrimentos ,quanto aos plasticos ate estavam bons para a idade do carro,a nivel interior foi so feita uma limpeza geral , limpeza e hidrataçao dos bancos em pele e condicionar o tablier e tratar opticas.
Quanto ás fotos nao ha quase nada pois foi um serviço sempre a correr pois o carro ficou muito pouco tempo aqui.

SETUP:

Exterior:

Claybar Meg
Autoglym Glass polish
Meg PlastX
Dupla carlack
Meg 105 + 205
PB EX-P
Swissvax Onyx
Meguiars Ultimate Quick Detailer

Interior:
Duragloss APC
Mothers Protectant
1Z gummy
1Z vynil Gel
Leather Magic
Meguiars Quick interior detailer

Lá vai ele:

Excelente trabalho... Curtia muito fazer um detalhe ao meu TDi também.
Era bom era saber o preço de um detalhe assim. Pelo que tive conhecimento não é nada barato. Tb depende ao que se quiser fazer detalhe como é óbvio.

Um abx e parabéns pelo serviço

boas. Tudo depende do serviço pretendido, dou o exemplo deste 406 que ficou em 85€. Quem quiser preços , envie mp., e ja agora se um mod ou admin vir esta msg eu gostaria de fazer uma parceria com o clube se for possivel. Obrigado

boas. Tudo depende do serviço pretendido, dou o exemplo deste 406 que ficou em 85€. Quem quiser preços , envie mp., e ja agora se um mod ou admin vir esta msg eu gostaria de fazer uma parceria com o clube se for possivel. Obrigado

Entra em contacto com o Leth ou com o Elito :)

:shock:85€?

Muito bom.

Fui pedir um orçamento numa casa conhecida aqui na zona de Lx so para detalhe exterior e pediram me 300€.

Havias era de ser de perto.:D

Back