Detalhe Mercedes E250 CDI

MERCEDES E250 CDI

ANO - 1996 - 300 mil kms

Ora aqui vai um mercedes antiguinho, o carro estava pessimo em termos de pintura , muitos riscos mesmo e mal tratado , ja nao via "banho" a muito meses mesmo , o interior estava uma lastima , tambem é beje , os bancos em pele pareciam ja castanhos , veio para ser um serviço "economico" logo nao ficou nada perfeito , mas melhorou e muito o aspecto geral e era isso o pretendido.

SETUP:

Exterior:

Shampoo 1Z
1Z Acrysol
1Z vynil gel
Meguiars 105 + 205
Menzerna Final Inspection
Poorboys EX-P
Swissvax Onyx

Interior:

Duragloss APC
Mothers Protectant
Dupla Leather magic
1Z gummy

ANTES:

DEPOIS

INTERIOR:

EXTERIOR:

Mt bom.
Parabens.
Muito trabalho, tecnica e tambem um pouco de prazer Para ver um resultado final desta categoria.
Mais uma vez, parabens...

De certo que sim, corte é a mesma coisa que polimento, quando se fala em corte ou em poder de corte quer dizer desbastar mais ou menos verniz;-)

Percebo, Amigo. Referia-me ao corte como trabalhar e o polimento como o fim do projecto, digamos assim. Peço desculpa se me expressei mal.

Se foi tudo feito acho que faltam umas close-up's dos resultados. De preferência a levar com solinho. :)

Percebo, Amigo. Referia-me ao corte como trabalhar e o polimento como o fim do projecto, digamos assim. Peço desculpa se me expressei mal.

Se foi tudo feito acho que faltam umas close-up's dos resultados. De preferência a levar com solinho. :)

x2 ;) mas parece ter ficado mt bom

Back