Detalhe completo Ferrari F430 F1

FERRARI F430 F1

ANO 2008 - 10 mil kms

Detalhe completo - Zaino


Ora aqui vai + uma maquina á maneira , o carro em termos de riscos/swirls,podia dizer-se que estava muito bom , muito bem tratada a pintura,tinha só alguns riscos em 3 ou 4 paineis e swirls muito ligeiros , mas nada de mais,esponja de polimento e meg 205 resolveu o problema,a nivel de interior tambem estava muito bom , apresentando so alguma sujidade , nada de mais.
O proprietario so me pediu que o supreendesse e no final ele disse que ficou acima das espectativas dele e isso é o que importa :)

SETUP:

Exterior:

Shampoo Zaino show car wash
1Z Acrysol
Autoglym Glass polish
Meg PlastX
1Z vynil gel
Mothers Wheel Cleaner
Meguiars 205x2 ( Festool Shinex Pro 150 + LC branca + 3M azul )
Menzerna Final Inspection
Poorboys Wheel Sealant
ZAIO
Z5 x6
Z2 x3
Z6 (entre aplicações)
Z8
Swissvax Concorso (opticas e carbono )

Interior:

Duragloss APC
Mothers Protectant
Dupla Leather magic
1Z gummy
Meguiars Quick interior detailer

ANTES:









DEPOIS:

Motor:









Interior:























Exterior:













































SHOW OFF:










































































Video "barulho do motor"

http://www.youtube.com/watch?v=cmG4oUNHsw8
 
Por acaso, o que oiço dizer (por Detailers profissionais) é que os Ferraris e outras marcas de topo vêm muito mal tratadas de fábrica.

Fora isso, muito bom trabalho.
 
Tu dominas amigo...muito bom trabalho.Parabens detalhas viaturas de topo e isso e muito bom sinal, sinal de que o teu trabalho e apreciado.
 
Brutal o trabalho.
Q pinças sao aquelas??????????????????????????????'fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
vou aproveitar o topico e pedir te uma ajudinha visto que isto ta um trabalho muito bom

que material a uma preço acessível aconselhas para limpar um interior de um 6k ?

tablier e plasticos

um que tire a sujidade e que de depois dê algum brilho, é que eu nao sei bem que material é aquilo e nao quria cimprar produtos desnecessários
 
vou aproveitar o topico e pedir te uma ajudinha visto que isto ta um trabalho muito bom

que material a uma preço acessível aconselhas para limpar um interior de um 6k ?

tablier e plasticos

um que tire a sujidade e que de depois dê algum brilho, é que eu nao sei bem que material é aquilo e nao quria cimprar produtos desnecessários

a nivel interior um bom e barato , compra o : Meguiars Quick Interior Detailer
é facil de aplicar e deixa um bom acabamento
 
Perfeito este 430, pretinho e tudo...! Quando o posso ir buscar?! looool

Excelente trabalho thundercatpt! ;)
 
Por acaso, o que oiço dizer (por Detailers profissionais) é que os Ferraris e outras marcas de topo vêm muito mal tratadas de fábrica.

Fora isso, muito bom trabalho.


Pelo documentário que vi da fábrica da ferrari, todos os carros são montados à mão, assim como os bancos e todos os outros materiais, o motor é moldado e todas as peças verificadas e limadas por engenheiro da ferrari, engenheiro = mecânico pro deles. a carroçaria antes da pintura é "afogada" num liquido, o qual não divulgam, mas demonstrado por peritagem, que aumenta a rigidez e durabilidade do mesmo....se isto é ferrari mal tratado....coitado do meu cansado LoLoL
 
Back
Top