Detalhe completo BMW 630i cabrio

BMW 630i


Ano: 2005 - 18 mil kms

Detalhe completo - Zaino

aqui vai mais um zaino :)

Apesar de ter 6 anos o carro estava em muito bom estado ,apresentava alguns riscos na pintura mas nada de maior , a nivel interior tambem estava muito bom, nao foi um trabalho muito dificil e sobrou algum tempo extra para o zaino logo ter aplicado 6 camadas de Z2 e 6 camadas de Z5 :)

SETUP:


Exterior:

Shampoo Zaino show car wash
Acrysol
Claybar Meg
Autoglym Glass polish
Meg PlastX
Dupla carlack
1Z vynil gel
Mothers Wheel Cleaner
Meg 105 + 205x2
ZAIO
Z2 x6
Z5 x6
Z8



Interior:

Duragloss APC
Mothers Protectant
Dupla Leather magic
1Z gummy
Meguiars Quick interior detailer





































































 
Achas? por acaso nunca testei o Z2 em cores escuras, como é recomendado para cores claras sempre assim o fiz:roll:
 
Não sei se será mito, pelos menos é o que "eles" dizem, tambem dizem que o Z5 esconde alguns swirls e sinceramente não acho nada.
 
dizem onde ???

no site da zaino nao dizem nada

isso foi alguns artistas k inventaram

é como ja disse , usa e depois diz-me alguma coisa ;)



Z-2 PRO™ was created to enhance the finish of any vehicle. We engineered Z-2 PRO™ to be easy to use and long lasting while delivering sizzling looks that are sure to get you and your car noticed.

Z-5 PRO is the perfect choice for detailing enthusiasts, amateurs, and professionals alike. Thanks to its advanced, non-abrasive, micro-filler polymer technology, Z-5 PRO fills and hides minor surface imperfections even better than before - owners of dark cars (black, blue, green, red) will take delight in knowing that with just a few simple applications, swirl marks, spider webbing, and other surface headaches will become nothing more than a distant memory.


so diz que para carros escuros que faz + algma coisinha , mas nunca referiram que se deve usar SÓ em carros escuros


pa oo pessoal precisa de aprender a ler , foi no outro forum k te disseram ?;)


eu misturo os zaino e sai grande cena :)




isto tirado do site da zaino:

For maximum gloss, follow Z-5™ PRO Show Car Polish with one or more coats of Z-2™ PRO Show Car Polish. Z-2 will provide an even higher gloss finish than Z-5. Always use Z-6 Gloss Enhancer Spray or Z-8 Grand Finale Spray Seal between each and every coat of Z-5 and Z-2.



ainda dizia o chamado Mr.Zaino do outro forum que nao se deve misturar nem usar o Z8 entre camadas se os proprios da marca aconselham a misturar

como dizia o outro: "e o burro sou eu ? " lol
 
Last edited:
Não estou a ver que é esse Mr.zaino, relativamente ao usar só a gama zaino eu costumo seguir essa regra só para não correr o risco de retirar a proteção já existente. Entre camadas costumo utilizar o Z6 que na ninha opinião é muito bom.
 
Não estou a ver que é esse Mr.zaino, relativamente ao usar só a gama zaino eu costumo seguir essa regra só para não correr o risco de retirar a proteção já existente. Entre camadas costumo utilizar o Z6 que na ninha opinião é muito bom.

sim o Z6 é + indicado para usar entre camadas porque tem um poder de limpza maior , so por isso
mas podes usar o z8 na boa , eu uso porque acho que potencia o look mas cada um é que sabe
 
como novo ??

é pa ha ali umas fotos do interior que aquilo paresse quando o carro esta desenho no pc

ficou novo
Bom trabalho
 
brutal, belo trabalho =D> hoje tambêm andei a fazer um "detalhezito" interior. mas há aí um ou outro produto que não encontro nem na net :x

cumps
 
Back
Top