desmontar xoques 6L . . uma ajudinha

pessoal tenho para montar as grelhas do fr 05 no meu sport mas como e' que tiro o xokes ?

alguem sabe ??

uma ajudinha pessoal

abr

P.S se houver alguem aqui da zona de lisboa/alverca que me possa dar uma maozinha eu agradeco muito . .

Last edited:
so tnh e' receio de o tirar por causa das fichas dos farois de nevoeiro . .

mas vou exprimentar . .

:D:D

Boas,

Olha isso sai que parece manteiga!!

Podes desapertar todos os parafusos na boa que o choques não cai ao chao, mas na hora de o "sacar" fora aconselho-te vivamente a teres a ajuda de outra pessoa se nao o choque vai "lamber" o chao e apos o soltares um bocado tem em atençao as fichas dos farois de nevoeiro!!

Ao monta-lo aponta todos os parafusos acerta o choques e so depois aperta os parafusos se nao ele vai te ficar mais saido de um lado que do outro!!

Eu tinha o meu carro a duas semanas e tirei o meu cheio de medo..quando acabei so disse : tao facil!?!?

E lembra-te a calma é o a tua melhor ajuda! lo0l

Gnd abraço

Boas,

Olha isso sai que parece manteiga!!

Podes desapertar todos os parafusos na boa que o choques não cai ao chao, mas na hora de o "sacar" fora aconselho-te vivamente a teres a ajuda de outra pessoa se nao o choque vai "lamber" o chao e apos o soltares um bocado tem em atençao as fichas dos farois de nevoeiro!!

Ao monta-lo aponta todos os parafusos acerta o choques e so depois aperta os parafusos se nao ele vai te ficar mais saido de um lado que do outro!!

Eu tinha o meu carro a duas semanas e tirei o meu cheio de medo..quando acabei so disse : tao facil!?!?

E lembra-te a calma é o a tua melhor ajuda! lo0l

Gnd abraço

yah vou ter calma o meu maior medo e' msm esse o xoques lamber o chao

mas vou tentar

bigadao pela dica

abr

yah vou ter calma o meu maior medo e' msm esse o xoques lamber o chao

mas vou tentar

bigadao pela dica

abr

Com calma fazes isso na boa....
4 fusos em cima mais uns quantos nas cavas das rodas outros tantos na parte de baixo e ja tá!!
Pede ajuda a alguem, pois a dois fazes isso na boa!!
Se fosses ca de cima ajudava-te na boa....

Gnd abraço

Com calma fazes isso na boa....
4 fusos em cima mais uns quantos nas cavas das rodas outros tantos na parte de baixo e ja tá!!
Pede ajuda a alguem, pois a dois fazes isso na boa!!
Se fosses ca de cima ajudava-te na boa....

Gnd abraço

pois se tivesse aqui alguem que me ajudasse era bem bacano . .

era mais facil e mais rapido =P

e nao teria tanto "medo" de partir algo :rir:

mas bigado desde ja pela tua ajuda e por te ofereceres de ajudar

gnd abr

Back