Leth 11 Jun 2007 #1 Alguém me consegue explicar como desmonto as forras das portas dos ibizas 6k? de 96 a 99? Dava me um certo jeito saber.
Alguém me consegue explicar como desmonto as forras das portas dos ibizas 6k? de 96 a 99? Dava me um certo jeito saber.
L Lima6k 11 Jun 2007 #2 Leth disse: Alguém me consegue explicar como desmonto as forras das portas dos ibizas 6k? de 96 a 99? Dava me um certo jeito saber. Clique para expandir... e mt faxil tiras as tampas das cplunas e desapertas os parafusos td depois onde tao os puxadores das postas tb tens la 1s parafusos pa desapertar depois e so puxares k e de encaixes espero terme explicado bem cumps
Leth disse: Alguém me consegue explicar como desmonto as forras das portas dos ibizas 6k? de 96 a 99? Dava me um certo jeito saber. Clique para expandir... e mt faxil tiras as tampas das cplunas e desapertas os parafusos td depois onde tao os puxadores das postas tb tens la 1s parafusos pa desapertar depois e so puxares k e de encaixes espero terme explicado bem cumps
L Lima6k 11 Jun 2007 #4 ta meio feito a presa mas ve se te desenrasca **o resto e so encaixes mas tem cuidado ao puxar pa nao lixares num encaixee cumps
ta meio feito a presa mas ve se te desenrasca **o resto e so encaixes mas tem cuidado ao puxar pa nao lixares num encaixee cumps