Desligar MAF

Mas quem disse que esse problema me apareceu com 1.75 de boost?

quem me garante que nao pode aparecer com 1.3bar?


quem me garante que o valor ligo pelo medidor de massa de ar é o real mesmo sem alterar nada no sensor ou na instalaçao?


não sei onde queres chegar, mas pronto....

Se te surge com 1.3Bar montado num tubo com secçao original tendo em conta a massa de ar que alimenta o 1.9TDI, aconselhava-te a trocar a MAF ao inves de pensares em linearizar um sensor.
Nao vejo um problema destes acontecer em TDI's com menos de 200cv, sendo que quaisquer 1.75Bar fazem 200cv e até bem menos. Ha quem passe bem os 200cv com o MAP original.
Eu é que nao entendo onde queres chegar. Acho que sabendo tu quem fez a electronica no meu ex-TDI que pensares uma barbaridade de ter que retirar um medidor por falta de alternativas seria um pouco absurdo, mas pronto...
 
Eu é que nao entendo onde queres chegar. Acho que sabendo tu quem fez a electronica no meu ex-TDI que pensares uma barbaridade de ter que retirar um medidor por falta de alternativas seria um pouco absurdo, mas pronto...

Eu nao quero chegar a lado nenhum....
mas foi mesmo por saber que o teu carro foi feito por alguem de alto nivel, que fiquei admirado por teres dito MAF OFF e teres-te referido à data.

abraço
 
Back
Top