Desgaste dos pneus da frente!

Boas!
Eu tenho um 6l fr comercial, a minha duvida é relativa ao desgaste dos pneus da frente, já sei que é mesmo defeito, devido ao camber negativo do eixo da frente, mas gostava de saber se alguém me souber responder, como resolver ou tentar evitar, o desgaste escessivo dos pneus da frente em relação aos pneus de trás!
Grande Abraço e boas Curvas
 
Boas!
Eu tenho um 6l fr comercial, a minha duvida é relativa ao desgaste dos pneus da frente, já sei que é mesmo defeito, devido ao camber negativo do eixo da frente, mas gostava de saber se alguém me souber responder, como resolver ou tentar evitar, o desgaste escessivo dos pneus da frente em relação aos pneus de trás!
Grande Abraço e boas Curvas

Anda mais devagarinho :p:p:p

Agora a sério, se tens a direcção alinhada, vê a pressão dos pneus, não ponhas mto baixa.
A não ser que tenhas algo estragado ou um ângulo de camber estupidamente negativo não tinha razão pa isso, somente velocidade a mais.

Abraço
 
Boas!
Eu tenho um 6l fr comercial, a minha duvida é relativa ao desgaste dos pneus da frente, já sei que é mesmo defeito, devido ao camber negativo do eixo da frente, mas gostava de saber se alguém me souber responder, como resolver ou tentar evitar, o desgaste escessivo dos pneus da frente em relação aos pneus de trás!
Grande Abraço e boas Curvas

Vais trocando os de trás para frente e tentas balançar isso lool
É uma solução uma beca rasca mas ajuda
 
Back
Top