desempenar jantes??...ajuda!!

:confused: oi pessoal alguem me consegue arranjar o contacto da casa em braga q tem akela boa fama de consertar bem jantes e se nao for pedir muito preços para desempenar 4 jantes 17.... ABRAÇO

:confused: oi pessoal alguem me consegue arranjar o contacto da casa em braga q tem akela boa fama de consertar bem jantes e se nao for pedir muito preços para desempenar 4 jantes 17.... ABRAÇO

Boas.

Aconselho-te a casa das jantes.

Parque Industrial de Adaúfe lote H3a e H3b
Apartado 2218
4710 BRAGA

Telefone: 253 628 753 (fábrica)

Telefone: 253 628 754 (escritório)

Se precisares de ajuda ca em Braga apita.

Cumps.

PESSOL muito obrigado pela vossa ajuda mas um colega meu informou-m q o pai dele trabalha nisso mas numa loja cá do porto e trata-me disso fez-me uns preços porreiros e entrega-me as jantes no mesmo dia e assim escuso de fikar com o carro em cima de 4 tijolos :D e de me deslocar a braga.obrigado e cumprimentos a todos

ta tudo so q tenhu de meter pneus e tenho as jantes de tras empenadas e aproveito faço tudo mas ja tenhu quem me desempene as jantes
obrigado abraço

oi ola sou o ricardo akela fr k so tem 128 cavalos k te aconpanhou olha tem um mene aki na trofa k arranja as jantes e mandatas para braga dezenpenalas mas na 6 falamos melhor......abraço

Como é que a Casa das jantes em Braga funciona?!
Recolhem em jantes em Lisboa, enviamos pra lá?
...

ya, tem pessoal por zonas e recolhe no principio da semana e devolve no fim,
tenho o contacto da pessoa que faz a zona de cascais, lisboa.
ou entao liga para lá que dao o contacto da pessoa que faz a tua zona ou o mais perto, foi assim que fiz.
trabalho 5 estrelas!!

Alguem k tenha mandado umas jantes para braga pudia dizer o serviço e o preço so pa ficar com uma ideia.:)

off topico: alguem daki da zona marguem sul (brr e arredores) conhece alguma casa que pinte jantes e que fique 5*:confused:

Back