Estimados,
A DNY sentiu que haveria a necessidade de acabar com furos nos tubos para aplicar um manómetro de pressão de Turbo, ou mesmo os furos para testes por parte das oficinas.
Outra situação que verificamos frequentemente é que muitos dos furos deixavam passar oleos contaminados para a tubagem do manómetro e por vezes estas emendas provocam fugas.
Desta forma lançou-se o Lusango de Boost, que passa por ser uma peça em alumínio com fabrico em CNC em que basta retirar o sensor Map, colocar a peça e voltar a colocar o sensor Map..... Simples.
Um abraço,
DNY R TEAM
A DNY sentiu que haveria a necessidade de acabar com furos nos tubos para aplicar um manómetro de pressão de Turbo, ou mesmo os furos para testes por parte das oficinas.
Outra situação que verificamos frequentemente é que muitos dos furos deixavam passar oleos contaminados para a tubagem do manómetro e por vezes estas emendas provocam fugas.
Desta forma lançou-se o Lusango de Boost, que passa por ser uma peça em alumínio com fabrico em CNC em que basta retirar o sensor Map, colocar a peça e voltar a colocar o sensor Map..... Simples.
Um abraço,
DNY R TEAM