Deixar de furar tubos para o manometro boost

Estimados,

A DNY sentiu que haveria a necessidade de acabar com furos nos tubos para aplicar um manómetro de pressão de Turbo, ou mesmo os furos para testes por parte das oficinas.

Outra situação que verificamos frequentemente é que muitos dos furos deixavam passar oleos contaminados para a tubagem do manómetro e por vezes estas emendas provocam fugas.

Desta forma lançou-se o Lusango de Boost, que passa por ser uma peça em alumínio com fabrico em CNC em que basta retirar o sensor Map, colocar a peça e voltar a colocar o sensor Map..... Simples.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Como é obvio não, está fisicamente ligado à tubagem como o sensor map.

Isso sei eu, mas lendo isto:

Outra situação que verificamos frequentemente é que muitos dos furos deixavam passar oleos contaminados para a tubagem do manómetro e por vezes estas emendas provocam fugas.

Desta forma lançou-se o Lusango de Boost, que passa por ser uma peça em alumínio com fabrico em CNC em que basta retirar o sensor Map, colocar a peça e voltar a colocar o sensor Map..... Simples.

... dá a entender que resolvia essa "chatice".
 
A ideia não é má de todo.

Mas a maioria dos supressores de EGR que 80% dos users cá tem já tem a saida pó manómetro.

Cumpts
 
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