DayZ

Se alguém tem arma, que experimente este mod, basicamente é um "28 days later" usando o gigante mapa de 200km2 do arma 2, quando se começa o jogo, há 0 armas, só se consegue obtê-las nalguns edifícios e com pouca munição no máximo 5 carregadores numa povoação inteira, e já é bastante bom se encontramos uma AK47 só com 1 carregador de 30 cheio. Se tivermos um simples machado(hatchet) ou pé de cabra(crowbar) já é uma sorte. O objectivo é sobreviver, até porque para além dos zombies é permitido fogo amigo (ou seja de outros sobreviventes que estejam a jogar), o que torna isto um teste à intuição, aconselho:

[video=youtube;nvyx9jNnTmI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nvyx9jNnTmI[/video]

[video=youtube;2P-Wgg90hRw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2P-Wgg90hRw[/video]



Este é mais tipo comédia:
[video=youtube;1_dHs8KIVTU]http://www.youtube.com/watch?v=1_dHs8KIVTU&feature=related[/video]
 
Jogo bastante interessante. Mas quem quiser esperar um pouco vai sair a versãp standalone.

Só por curiosidade, existe um server mod para Minecraft que é o MineZ. É interessante para quem gosta de Minecraft já que tem bastante em comum com o DayZ.

Obviamente no inicio parecia-se mais em termos de jogabilidade. Agora começa a afastar-se um pouco.

Já agora alguém aqui joga Minecraft?
 
Last edited:
Gostei do que vi... Isto da para sacar, o é estilo steam?

O mod é totalmente gratuito, o Arma é que aconselho comprar pq os crackados não funcionam mt bem online, mas talvez neste momento hajam versões crackadas estáveis. Até agora só comprei 2 jogos, o BF3 e o Arma Combined Operations (é o Arma2 + Arma2 Operation Arrowhead). O arma é dos poucos jogos realmente rentáveis no meu ponto de vista, pq tem muitos mods e mais de 5000 servidores que tornam o simulador diversificado mas sem duvida que ultimamente anda tudo batido no dayz, aviso já é que para jogar no modo FPS é preciso ter uma boa gráfica principalmente quando se usam scopes.

Neste momento, tens o combined operations a 24€ aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B003UV8RRE?t=slicinc-20&tag=slicinc-20

Mas tenta primeiro com um crackado, talvez dê. O meu arma é de instalador próprio, desaconselho versões steam.
 
Mais um bom para o meu PC:mad:
Já joguei, quer dizer, tentei jogar:oops: Arma 2 num PC como deve ser, e qual COD qual quê... Que qualidade!!
 
Mas agora tens o WarZ sempre tem melhores graficos e jogabilidade.

[video=youtube;4-xiIaN_NRI]http://www.youtube.com/watch?v=4-xiIaN_NRI&feature=related[/video]
 
O WarZ é bem melhor em termos de interface, gráficos, etc, só peca por ser um mapa tão pequeno, o mapa DayZ de Chernarus é gigante mesmo:

dayz-2560-1440.jpg
 
O WarZ puxa menos pelo PC??
Arma puxa bastante, Arma II nem se fala, mas visto WarZ ser outro jogo, alguém que jogue por aqui?? Queria experimentar.
 
Sim nisso concordo ballaz, mas já acompanhei umas quantas streams.. Aquele jogo não dá mesmo para mim sofro de coração..
Levar um balazio nos cornos com um gajo que tá com uma sniper ou com uma automatica qualquer scoped num telhado á uma semana ou um hacker, depois de uma semana de tar ali a fritar..
Queimava a pipoca.
 
Sim nisso concordo ballaz, mas já acompanhei umas quantas streams.. Aquele jogo não dá mesmo para mim sofro de coração..
Levar um balazio nos cornos com um gajo que tá com uma sniper ou com uma automatica qualquer scoped num telhado á uma semana ou um hacker, depois de uma semana de tar ali a fritar..
Queimava a pipoca.


Há servidores que só vale a pena jogar com hacks para um gajo se divertir, mas para se jogar bem a essencia do mod é num que tenha no máximo 5 jogadores, quantos menos melhor, pelo menos conseguimos arranjar nem que seja uma pasteleira (sp é melhor do que correr e não precisa de gasolina) para explorar o mapa por armas e outros veículos, é que nos servidores populosos há sp hackers e bandits acampados que até mete nojo e roubam os veículos todos para os esconder. Daí não se pode levar aquilo mt a sério, até pq quando somos mortos perdemos tudo!!!! Aqui à tempos andava lá um hacker com um carro da policia a atropelar toda a gente, deve ter-se rido à brava, mas perde a piada para quem quer realmente jogar, pq custa mt obter tudo fdx, já é uma sorte um gajo encontrar uma bike p n ter que andar a pé.
Por outro lado até há pessoal bacano, mas o melhor p jogar é mesmo com amigos ou pessoal que se tenha adicionado no skype, uma vez dei de caras com um sniper com aquela vestimenta toda camuflada e uma barret na mão e eu a pensar cá pra mim que me ia limpar já, mas não,o gajo só me disse para o seguir, deu-me um SUV e uma caixa com as armas todas!!!!lolololol, ele disse-me que era um hacker russo.
Bem, depois de ter aquilo tudo percebi que a diversão ali não é matar zombies, mas sim um gajo divertir-se a matar rookies novos que tentam viver o jogo, coisa que não faz o meu género, então prefiro andar a ajudar os outros que não conseguem arranjar veículos por ex, quando encontro um autocarro, falo com eles no mic, vou busca-los, faço tipo resgates e levo-os para locais onde hajam mais armas, mas claro que há sp um cabrão traidor qq, no entanto nos servidores que dizem "No PVP (peer vs peer)" os admins não toleram bandits, são logo kikados e na 2ª vez banidos.


Se alguém entretanto jogar, mandem-me PM para vos adicionar no skype e fazermos uma team.
 
Back
Top