J joao fr 16 Jan 2012 #1 [video=youtube;xy6Mx9WQ8cY]http://www.youtube.com/watch?v=xy6Mx9WQ8cY&feature=related[/video] 5 estrelas
[video=youtube;xy6Mx9WQ8cY]http://www.youtube.com/watch?v=xy6Mx9WQ8cY&feature=related[/video] 5 estrelas
J joao fr 16 Jan 2012 #3 TMoreira disse: ja conhecia...é mt porreiro..pena ser pago Clique para expandir... Conheces alguem que utlize este soft ?
TMoreira disse: ja conhecia...é mt porreiro..pena ser pago Clique para expandir... Conheces alguem que utlize este soft ?
TMoreira 16 Jan 2012 #4 nao....ja andei a tentar arranjar vacina para ele e nada... eu uso o CFVagCom...que é pago mas é baratinho
nao....ja andei a tentar arranjar vacina para ele e nada... eu uso o CFVagCom...que é pago mas é baratinho
J joao fr 16 Jan 2012 #5 TMoreira disse: nao....ja andei a tentar arranjar vacina para ele e nada... eu uso o CFVagCom...que é pago mas é baratinho Clique para expandir... Vou ver se arranjo este soft crackado. Este soft está muito bem conseguido.
TMoreira disse: nao....ja andei a tentar arranjar vacina para ele e nada... eu uso o CFVagCom...que é pago mas é baratinho Clique para expandir... Vou ver se arranjo este soft crackado. Este soft está muito bem conseguido.
TMoreira 16 Jan 2012 #6 joao billy disse: Vou ver se arranjo este soft crackado. Este soft está muito bem conseguido. Clique para expandir... se conseguires manda-me PM sff
joao billy disse: Vou ver se arranjo este soft crackado. Este soft está muito bem conseguido. Clique para expandir... se conseguires manda-me PM sff
J joao fr 16 Jan 2012 #7 TMoreira disse: se conseguires manda-me PM sff Clique para expandir... ok na boa.
TMoreira 16 Jan 2012 #9 wifi disse: Viva, Parece realmente muito bonito... mas obriga a ter um CarPC! Inté Clique para expandir... pelos vistos á aplicação para iphone mas tb para o caso nao me faz mt diferença...se o arranjar vai direitinho ao carpc
wifi disse: Viva, Parece realmente muito bonito... mas obriga a ter um CarPC! Inté Clique para expandir... pelos vistos á aplicação para iphone mas tb para o caso nao me faz mt diferença...se o arranjar vai direitinho ao carpc