not_found 26 Dez 2007 #1 Tenho uma caixa de CD's da Sony para vender. Actualmente esta ligada a um radio da Sony. Queria saber apenas se esta caixa dá para ligar ao radio de origem do 6k2 Sport? Se alguem me puder ajudar agradeço.
Tenho uma caixa de CD's da Sony para vender. Actualmente esta ligada a um radio da Sony. Queria saber apenas se esta caixa dá para ligar ao radio de origem do 6k2 Sport? Se alguem me puder ajudar agradeço.
ReDsOuL 27 Dez 2007 #3 sim penso que deve dar. conheço que tem um 6k2 tdi 90cv com uma caixa sony ligada ao rádio de origem... cumps
sim penso que deve dar. conheço que tem um 6k2 tdi 90cv com uma caixa sony ligada ao rádio de origem... cumps
not_found 28 Dez 2007 #4 ReDsOuL disse: sim penso que deve dar. conheço que tem um 6k2 tdi 90cv com uma caixa sony ligada ao rádio de origem... cumps Clique para expandir... pois tambem tenho essa ideia mas era so pa confirmar. obrigado
ReDsOuL disse: sim penso que deve dar. conheço que tem um 6k2 tdi 90cv com uma caixa sony ligada ao rádio de origem... cumps Clique para expandir... pois tambem tenho essa ideia mas era so pa confirmar. obrigado