pois é pessoal... desloquei-me ao concessionário mais perto de mim (stand botelhos, em Santiago do cacem), apos uma breve explicação do que o carro fazia, eis o que a senhora que estava na recepção me diz: Tem que trazer cá o carro, vai ficar sem ele no minimo uma semana. e eu: uma semana?, ela responde-me de forma parva(a meu ver): Sim, pois vamos desmontar tudo tirar FOTOGRAFIAS(sim vão tirar fotografias ao material
) e enviar para a seat e eles depois irão analisar..
Sabem no que deu a resposta dessa senhora? desatei em pleno stand a rir, e perguntei, então.. os senhores da seat através de fotos já vem o que esta avariado no carro etc não? sim senhora, são grandes engenheiros! ok.. respondi eu..
Com a tal resposta do concessionário seat que me ficou "atravessado" na garganta.. pus mãos há obra e enviei um email para a Seat Portugal onde expliquei tudo muito bem, o que o carro faz, o que tem mudado a carros iguais com o mesmo sintoma e o que o representante deles(seat) me tinha respondido..
qual não foi o meu espanto? responderam no dia logo a seguir a dizer que agradeciam o email e irá merecer a melhor atenção.. tive que enviar uns dados do carro(ontem) e neste momento estou ha espera de uma resposta deles, a haver no que vai dar...
Pois o que fiz questão de perguntar quando escrevi o email para a Seat Portugal , era que sendo já um defeito anunciado/admitido pela própria marca, qual era a razão do porque de terem que tirar fotos.. enfim... vamos la a ver no que isto dá.. onde este fds quando fui a vila real, vi que os sinoblocos das rodas da frente também estão nas ultimas.. pois ao rodar bastante devagar e trava-se simplesmente a roda, mexe ou para a frente ou para trás
vamos ver no que isto dá.. pois este representante nunca foi bom, dai a eu ter tomado a atitude que tomei.. :rir: