Custa a pegar Ibiza 2005 1.4 TDI

Boas pessoal,

O meu carro tem custado a pegar bastante, especialmente após 8h +/- parado a direito.

Mas se estiver a descer pega sempre, se estiver a subir passado 10 mins já não pega.

Reparei que noutro tópico, parece ser o mesmo problema que falaram nos vendantes dos injectores.

A minha questão é, tenho que trocar os injectores ou basta trocar os vendantes ?

Meti o carro numa oficina para fazer o diagnóstico e disseram me que seria de um injetor ?

Mas só agora é que fui pesquisar e cheguei à conclusão que poderá ficar resolvido com os tais vendantes que deixam entrar ar ?!

Já aconteceu isto a alguém ?

Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos a todos
 
Olá AndreMSC,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Quanto à tua questão Isso tem de ser visto. Estar a adivinhar o que pode ser por teleconsulta não é o melhor.
Tens confiança no teu mecânico?
 
Boas pessoal,

O meu carro tem custado a pegar bastante, especialmente após 8h +/- parado a direito.

Mas se estiver a descer pega sempre, se estiver a subir passado 10 mins já não pega.

Reparei que noutro tópico, parece ser o mesmo problema que falaram nos vendantes dos injectores.

A minha questão é, tenho que trocar os injectores ou basta trocar os vendantes ?

Meti o carro numa oficina para fazer o diagnóstico e disseram me que seria de um injetor ?

Mas só agora é que fui pesquisar e cheguei à conclusão que poderá ficar resolvido com os tais vendantes que deixam entrar ar ?!

Já aconteceu isto a alguém ?

Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos a todos
André, faz a devida apresentação por favor.
Quanto ao problema tem que ser bem visto pois está em causa componentes dispendiosos.
Contudo já ouvi falar numa situação semelhante á que referiste.
 
Back
Top