Sou novo aqui, tenho um Cupra com os seguintes specs realizados;
Repro XXX
Turbo Garret supercharged by XXXLL
Radiador de óleo SETRAB de 13Linhas com bolacha de termostato MOCAL e tubos malha de aço
Radiador de gasóleo MOCAL de 10Linhas
Linha de escape e flexivel de 70mm em inox, apenas com silenciador no lugar do catalisador
Supressor de EGR em aluminio em 60mm com ligação ao manometro do turbo
EGR Off by Vag Com + Eliminação da Egr desde dos colectores
IC CUPRA com as respectivas tubagens em aluminio
Filtro da BMC CDA captação frontal + admissao artesanal
Tubo de admissao pd150 com malha termica
CCV-Bypass
Kit Sachs racing monomassa
Sinto que ao chegar aos 250km/h e não tenho mais alma
Agora estou a pensar em trabalhar a cabeça do motor, será que vale a pena? como tambem colocar uma arvore de cames?
Desde já agradeço pela ajuda, isto é um vicio enorme
Repro XXX
Turbo Garret supercharged by XXXLL
Radiador de óleo SETRAB de 13Linhas com bolacha de termostato MOCAL e tubos malha de aço
Radiador de gasóleo MOCAL de 10Linhas
Linha de escape e flexivel de 70mm em inox, apenas com silenciador no lugar do catalisador
Supressor de EGR em aluminio em 60mm com ligação ao manometro do turbo
EGR Off by Vag Com + Eliminação da Egr desde dos colectores
IC CUPRA com as respectivas tubagens em aluminio
Filtro da BMC CDA captação frontal + admissao artesanal
Tubo de admissao pd150 com malha termica
CCV-Bypass
Kit Sachs racing monomassa
Sinto que ao chegar aos 250km/h e não tenho mais alma
Agora estou a pensar em trabalhar a cabeça do motor, será que vale a pena? como tambem colocar uma arvore de cames?
Desde já agradeço pela ajuda, isto é um vicio enorme