cup ou gti com a frente 6j?

tenho que descobrir onde esta gente vive para lhes dizer se me pode arranjar uns euros já que não sabem fazer o que fazer ao dinheiro para fazer destas coisas
42229243449781992759019.jpg
[/URL]
 
Realmente tb não sei amigo...vi esta foto via Facebook...tava para colocar aki tb :p
Mas nesse carro está projecto de milhar€s....
 
Ja o vi em braga, so aqueles travoes tarox mete respeito... pra kem gosta de tuning esta um grande projecto com grandes pormenores, e claro muitos euros ai metidos....
 
Para tunning está mt bom.
Eu nao gosto...
Ninguem reparou no 6K ou 6K2 ao lado, com pelicula vermelha e uns vinis todos marados na chapa??!! Esse sim parece estar uma bosta...
 
Acredito que tenha muitos € lá investidos, e muito trabalho tambem, contudo, não é por estes simples 2 fatores que nasce um bom projeto tuning!
Meter a frente de um Seat Ibiza num Opel corsa com mais de 20 anos é um bom projeto Tuning? Isto é só o resultado de muuuuuiiiiiiitttttoooooooo mau gosto!
No máximo é um grande projeto de MECANICA e CHAPARIA, agora de Tuning tá uma valente merd@!
 
não sei que carro é mas parece que foi feito numa quinadeira lol essas portas mais parecem uns portões velhos.

...eu aqui aflito a precisar de euros e esses assassinos a estraga-lo...muito mal estragado, na minha opinião eu tinha vergonha de sair a rua com um carro assim
 
Back
Top