arngti 3 Dez 2006 #1 Boas,sou o Andre tenho 26 anos,e juntei-me ao forum porque acho que esta espectacular,e porque tenho um ibiza pois claro !! A maquina ? Gti 1.4 16v.
Boas,sou o Andre tenho 26 anos,e juntei-me ao forum porque acho que esta espectacular,e porque tenho um ibiza pois claro !! A maquina ? Gti 1.4 16v.
V VCS_221HP 3 Dez 2006 #3 boas comprimentos a todos... entrei no forum pk tenho tb um ibiza 1.9 tdi potente... lol abraços
T TDi... Utilizador Banido 3 Dez 2006 #4 VCS_221HP disse: comprimentos a todos... entrei no forum pk tenho tb um ibiza 1.9 tdi potente... lol abraços Clique para expandir... Então abre um topico para a tua apresentação sff. Já agora faz uma apresentação potente como dizes que é o carro.
VCS_221HP disse: comprimentos a todos... entrei no forum pk tenho tb um ibiza 1.9 tdi potente... lol abraços Clique para expandir... Então abre um topico para a tua apresentação sff. Já agora faz uma apresentação potente como dizes que é o carro.
testament 4 Dez 2006 #5 TDi... disse: Então abre um topico para a tua apresentação sff. Já agora faz uma apresentação potente como dizes que é o carro. Clique para expandir... lol.. nao sejas mau TDi...
TDi... disse: Então abre um topico para a tua apresentação sff. Já agora faz uma apresentação potente como dizes que é o carro. Clique para expandir... lol.. nao sejas mau TDi...
joaninha 5 Dez 2006 #7 bem vindo diverte-te por ca a malta é mt porreira:clap: :clap: :clap: beijinhos:kiss: