vitor_ss 25 Set 2011 #1 [video=youtube;9DYs37q5V7Y]http://www.youtube.com/watch?v=9DYs37q5V7Y&feature=related[/video] vejam ate ao fim
[video=youtube;9DYs37q5V7Y]http://www.youtube.com/watch?v=9DYs37q5V7Y&feature=related[/video] vejam ate ao fim
vitor_ss 25 Set 2011 #4 a questao é, o ctr que ta a filmar tem menos material que o outro e fez lhe a vida negra
B Brunormt 25 Set 2011 #5 Portanto o que esta a filmar ñ é o da Amatuzzi, é isso? E tem menos material? cumps
Johnny_tdisport 25 Set 2011 #10 o ctr do cavilheiras sempre andou bem... acho k era dos unicos que so com admissao e escape que cortava 6ª... se não estou em erro
o ctr do cavilheiras sempre andou bem... acho k era dos unicos que so com admissao e escape que cortava 6ª... se não estou em erro
B Brunormt 25 Set 2011 #11 vitor_ss disse: no video ta o material dos dois carros Clique para expandir... Mas como é ke sei kal deles é um ou outro? :S
vitor_ss disse: no video ta o material dos dois carros Clique para expandir... Mas como é ke sei kal deles é um ou outro? :S
diogoknox 25 Set 2011 #12 Brunormt disse: Mas como é ke sei kal deles é um ou outro? :S Clique para expandir... O que vai a filmar é o Amatuzzi pela frase " Apanha o cone " ou algo parecido da a entender que o video é dentro do Amatuzzi
Brunormt disse: Mas como é ke sei kal deles é um ou outro? :S Clique para expandir... O que vai a filmar é o Amatuzzi pela frase " Apanha o cone " ou algo parecido da a entender que o video é dentro do Amatuzzi
vitor_ss 25 Set 2011 #15 o video nao e do amatuzzi o ctr que ta a filmar tem admisao stock, colector de admisao , linha 76 feita pelo dono injectores, k-pro, injectores o outro ctr diz-se ja ter cam's. e pistons...
o video nao e do amatuzzi o ctr que ta a filmar tem admisao stock, colector de admisao , linha 76 feita pelo dono injectores, k-pro, injectores o outro ctr diz-se ja ter cam's. e pistons...
B Brunormt 25 Set 2011 #16 vitor_ss disse: o video nao e do amatuzzi o ctr que ta a filmar tem admisao stock, colector de admisao , linha 76 feita pelo dono injectores, k-pro, injectores o outro ctr diz-se ja ter cam's. e pistons... Clique para expandir... Era isso que eu ñ tinha entendido.... Sendo assim o "stock" está muito bom! Cumps
vitor_ss disse: o video nao e do amatuzzi o ctr que ta a filmar tem admisao stock, colector de admisao , linha 76 feita pelo dono injectores, k-pro, injectores o outro ctr diz-se ja ter cam's. e pistons... Clique para expandir... Era isso que eu ñ tinha entendido.... Sendo assim o "stock" está muito bom! Cumps
Seth_dj 25 Set 2011 #18 Como eu costumo dizer há carros que nascem machos! E o material de uns e outros nem smp é o que dizem!
Como eu costumo dizer há carros que nascem machos! E o material de uns e outros nem smp é o que dizem!