crazy_ibz 26 Ago 2006 #1 Comprei o meu manco em 01/2003 e faz uma média de 22.000klm por ano. Levou a primeira repro aos 30.000 e pk ficou com um problema nas amigdalas levou um colector novo aos 68.000klm. Fora isso é só meter gasóleo. Luís Jan/1974 Barreiro Last edited: 10 Abr 2008
Comprei o meu manco em 01/2003 e faz uma média de 22.000klm por ano. Levou a primeira repro aos 30.000 e pk ficou com um problema nas amigdalas levou um colector novo aos 68.000klm. Fora isso é só meter gasóleo. Luís Jan/1974 Barreiro
H hip-karateca-hop-girl 28 Ago 2006 #4 Bem vindo! Bem... apresentação mais curta é praticamente impossivel!... Como é que estamos quanto a carros? E fotos do(s) mesmo(s), ha? *
Bem vindo! Bem... apresentação mais curta é praticamente impossivel!... Como é que estamos quanto a carros? E fotos do(s) mesmo(s), ha? *
crazy_ibz 28 Ago 2006 #6 Farokinha disse: bem vindo! não há por aí um user com um nick idêntico? Clique para expandir... Sou eu, mas só agora passei pelas apresentações.
Farokinha disse: bem vindo! não há por aí um user com um nick idêntico? Clique para expandir... Sou eu, mas só agora passei pelas apresentações.
crazy_ibz 28 Ago 2006 #7 hip-karateca-hop-girl disse: Bem vindo! Bem... apresentação mais curta é praticamente impossivel!... Como é que estamos quanto a carros? E fotos do(s) mesmo(s), ha? * Clique para expandir... Para kê mais comprida?? Ok, já a alterei.
hip-karateca-hop-girl disse: Bem vindo! Bem... apresentação mais curta é praticamente impossivel!... Como é que estamos quanto a carros? E fotos do(s) mesmo(s), ha? * Clique para expandir... Para kê mais comprida?? Ok, já a alterei.